Participando pela primeira vez, Mário Andreazza II busca chegar longe na Copa de Seleções de Bayeux

cats mario andre2A Copa de Seleções de Futebol de bairros da cidade de Bayeux, será realizado neste mês de Julho e tem como organizador a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, onde as seleções foram convidas através das entidades esportivas de cada região, o município foi dividido em 8 microrregiões e cada uma delas puderam colocar no máximo um time.

 

A Seleção do Mário Andreazza II tem a frente o senhor presidente Rodrigo Fernandes e compõe a direção com Alan Jorge e José da Penha, equipe joga pela primeira vez da competição

 

 

A abertura da Copa tem data prevista para 17 de Julho, dois dias antes do dia Nacional do Futebol, e a última reunião para definição do sorteio dos grupos e os jogos de abertura serão definidos dia 9 de Julho, acreditamos que será um grande evento que vai movimentar bastante o esporte na cidade.

 


ALGUNS ATLETAS DESTAQUE

 

O goleiro Jonhnny jogou em clubes amadores na grande Bayeux e no Bahia da cidade de Lucena

 

O atacante Jonatan jogou em algumas equipes amadoras, onde se destacou em várias dela e é promessa de gols da seleção do Mário Andreazza.

 

O meia direito Jonn Lenon também tem passagens por clubes amadores na grande Bayeux é um jogador rápido finalizador grande promessa da seleção do Mário Andreazza.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB