Vice campeão em 2016, Imaculada vem forte para a disputa da Copa de Seleções de Bayeux

imaculadaA Copa de Seleções de Futebol de bairros da cidade de Bayeux, será realizado neste mês de Julho e tem como organizador a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, onde as seleções foram convidas através das entidades esportivas de cada região, o município foi dividido em 8 microrregiões e cada uma delas puderam colocar no máximo um time.

 

Com Zé da Imaculada a frente da equipe, que desde 2008 vem disputando competições com o clube que leva o nome de seu bairro (Seleção da Imaculada), e

 

A Seleção da Imaculada disputa pela 3º vez essa competição, em 2015 ficou em terceiro lugar, e no ano seguinte chegou ate a final mas acabou sendo vice campeão naquela oportunidade.

 

Agora com seus atletas mais experientes é uma das fortes candidatas a chegar mais uma vez entre as 4 melhores seleções da competição.

 

A abertura da Copa tem data prevista para 17 de Julho, dois dias antes do dia Nacional do Futebol, e a última reunião para definição do sorteio dos grupos e os jogos de abertura serão definidos dia 9 de Julho, acreditamos que será um grande evento que vai movimentar bastante o esporte na cidade.

 

ALGUNS ATLETAS DESTAQUES

 

Como se diz que uma boa equipe começa por um grande goleiro, o elenco conta com Fia, goleiro muito requisitado pelos clubes da região metropolitana e interior do estado e de muita experiencia, com certeza um grande reforço.

 

A equipe conta ainda com alguns atletas que estão disputando o Campeonato Paraibano de Futebol de 7 pelo clube Seleção da Imaculada como o meia atacante Everton, o lateral esquerdo Diego, o meia Bruninho e o goleiro Paulinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


@EsporteAmadorPB