Alto da Boa Vista vem renovado com jovens promessas para disputar a Copa de Seleções de Bairros de Bayeux

vacina de oxford astrazeneca 2701214154 1 1A Copa de Seleções de Futebol de bairros da cidade de Bayeux, será realizado neste mês de Julho e tem como organizador a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, onde as seleções foram convidas através das entidades esportivas de cada região, o município foi dividido em 8 microrregiões e cada uma delas puderam colocar no máximo um time.
 

 

A Seleção do Alto da Boa Vista está confirmada para participar da competição, e tem como presidente/técnico o desportista Keco, como vice-presidente Mago Eliel, o auxiliar técnico e Júnior Papel, na diretoria tem Wictor e vice Rick.

 

O time vem para a sua terceira participação na competição e busca lutar pela classificação e avançar de fase, sua base é basicamente de jovens promessas que vai dar dor de cabeça as outras equipes que tem atletas mais experientes.

 

A abertura da Copa tem data prevista para 17 de Julho, dois dias antes do dia Nacional do Futebol, e a última reunião para definição do sorteio dos grupos e os jogos de abertura serão definidos dia 9 de Julho, acreditamos que será um grande evento que vai movimentar bastante o esporte na cidade.
 

 

ALGUNS ATLETAS DESTAQUES

 

Um dos destaques e o atacante Naldo "Baixinho" jogou em algumas equipes tradicionais na cidade como o Colombo, Internacional, Náutico, América, entre outros.

 

O goleiro Dedinha e um atletas experiente e carrega na bagagem clubes como o Santa Cruz de Santa Rita, Colombo, América, Botafogo, Internacional entre outros.

 

O meio campo "PAPU" é o maestro da equipe jovem de muita disposição e jogou em alguns clubes como Náutico, Palmeiras, Chapecoense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
@EsporteAmadorPB