Portuguesa empata com gols mas segue invicto no Campeonato de Nova Mangabeira

DSCN2008Foi realizado na manhã deste domingo (4) de Julho no campo "O Paratibão" mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Nova Mangabeira, jogaram as 8h Juventus x Bacanas e as 10h Portuguesa x Joinville.

 

Na segunda partida do dia a Portuguesa sensação da competição onde somava 4 jogos e 4 vitorias, buscava seguir com a boa campanha e continuar nas cabeças em busca da classificação para a segunda fase, mas seu adversário o Joinville não iria deixar barato pois precisava da vitória a todo custo para se manter vivo na competição.

 

Com a bola rolando o Joinville começou melhor, criando mais jogadas e buscando abrir o placar, já a equipe da Portuguesa, que foi a campo com 14 atletas, jogava nos contra ataques porem sem muita chance clara.

 

2° TEMPO

 

Aos 5 minutos a Portuguesa abriu o placar com Ryan (9) após receber livre dentro da área de frente com o goleiro finalizou forte obrigando o mesmo a fazer boa defesa e no rebote finalizou no canto direito, Portuguesa 1x0 Joinville.


A Portuguesa acabou recuando e sofrendo a pressão, o Joinville teve duas ótimas oportunidades de empatar e virar porem o goleiro fez duas grandes defesas, e só aos 31 minutos o Joinville empatou em cobrança de falta direto na área e deu números finais a partida, Portuguesa 1x1 Joinville.

 

Com esse resultado a Portuguesa segue líder da competição e invicto, e classificação bem encaminhada para a segunda fase.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB