Juventus vence bem, em jogo com 5 expulsos, e segue na briga no Campeonato de Nova Mangabeira

DSCN1930Foi realizado na manhã deste domingo (4) de Julho no campo "O Paratibão" mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Nova Mangabeira, jogaram as 8h Juventus x Bacanas e as 10h Portuguesa x Joinville.

 

As duas equipes buscavam somar pontos para se manter na briga pelo topo para se garantir na segunda fase da competição, a Juventus foi com seu time completo, já o Bacanas foi apenas 13 atletas e muitos improvisados.

 

Com a bola rolando o jogo começou até equilibrado, porém logo aos 9 minutos a Juventus abriu o placar em cobrança de pênalti de Ítalo (10) onde finalizou no meio onde a bola passou por baixo do goleiro, Juventus 1x0 Bacanas.

 

Aos 35 minutos a Juventus ampliou com Duda (9) que aproveitou sobra de bola do lado esquerdo e finalizou rasteiro no canto do goleiro, Juventus 2x0 Bacanas.

 

Aos 40 minutos a Juventus ampliou com Lucas (13) em nova cobrança de pênalti dessa vez a bola bateu na trave e entrou, Juventus 3x0 Bacanas.

 

2° TEMPO

 

A partida ficou mais disputado e os destaques ficaram por conta de muitos cartões amarelos e 5 vermelhos, aos 13 minutos o árbitro expulsou dois atletas, um de cada lado, aos 26 minutos o Bacanas teve outro atleta expulso após segundo cartão amarelo, e aos 27 minutos o árbitro expulsou mais dois atletas um de cada lado por troca empurrões de ambos.

 

Sem muito clima par o futebol o jogo ficou sem ação de ambas as partes e o arbitro deixou completar o tempo regulamentar e encerrou a partida, com a vitória a Juventus soma 5 jogos, sendo 2 derrotas, 1 empate 2 vitórias e segue na disputa em busca da classificação para a segunda fase.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB