Conheça a Seleção do SESI, vice campeão de 2015, que vai disputar a Copa de Seleções de Bayeux

WhatsApp Image 2021 07 03 at 20.02.01A Copa de Seleções de Futebol de bairros da cidade de Bayeux, será realizado neste mês de Julho e tem como organizador a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, onde as seleções foram convidas através das entidades esportivas de cada região, o município foi dividido em 8 microrregiões e cada uma delas puderam colocar no máximo duas seleções.

 

A Seleção do SESI está confirmada para participar da competição, e tem a frente do time o desportista Luiz Coelho, e compõem a comissão técnica os desportistas Luiz Hurk, Juninho e Álvaro.

 

 

A Seleção SESI tem bom retrospecto na competição, onde em 2015 chegou na final e perdeu para a Seleção do Mario Andreazza e em 2016 venceu a disputou o 3º lugar contra o Comercial Norte.

 

A abertura da Copa tem data prevista para 17 de Julho, dois dias antes do dia Nacional do Futebol, e a última reunião para definição do sorteio dos grupos e os jogos de abertura serão definidos dia 9 de Julho, acreditamos que será um grande evento que vai movimentar bastante o esporte na cidade.

 


ALGUNS ATLETAS DESTAQUES

 

O atacante Von é o goleador da equipe e artilheiro de vários campeonatos, o clube que mais se destacou foi no Santos de Bayeux, jogou também no Corinthians da Imaculada, Sport Rangel de João Pessoa, Seleção de Gurinhém, Cremosinho Santa Rita entre outros.

 


Ricardo “Galeguinho” e ponta, foi várias vezes campeão em clubes como o União Bayeux, Sele Roxa Bayeux, 1º de Maio de Santa Rita, Palmeiras de Pilar e outros.

 

Outro destaque e o Volante Felipe que jogou em equipes como Corinthians SP, São Paulo SP, Juventus SP, Volta Redonda de Bayeux, Colombo de Bayeux entre vários outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB