Com Gel e Valdir no ataque, conheça a Seleção do Comercial Norte que vai disputar a Copa de Seleções de Bayeux

comd aoA Copa de Seleções de Futebol de bairros da cidade de Bayeux, será realizado neste mês de Julho e tem como organizador a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, as seleções foram convidas através das entidades esportivas de cada região, onde o município foi dividido em 8 microrregiões e cada uma delas puderam colocar no máximo duas seleções.

 

A Seleção do Comercial Norte está confirmada para participar da competição, e tem a frente do time o desportista Roberto Félix, presidente do clube Gesso, multicampeão em competições na cidade, e compõem a comissão técnica os desportistas Gean, Lunga, Nildo, Roberto e Juninho.

 

 

A Seleção do Comercial Norte tem bom histórico nessa competição, onde em 2015 chegou até as semifinais perdendo por 3x2 para a Seleção do Mario Andreazza que foi campeão naquele ano, em 2016 chegou novamente as semifinais e perdeu por 2x1 para a Seleção da Imaculada que foi vice campeão.

 

A abertura da Copa tem data prevista para 17 de Julho, dois dias antes do dia Nacional do Futebol, e a última reunião para definição do sorteio dos grupos e os jogos de abertura serão definidos dia 9 de Julho, acreditamos que será um grande evento que vai movimentar bastante o esporte na cidade.

 

ALGUNS ATLETAS DESTAQUE

 

O atacante Geo, com passagens por clubes profissionais como o Santa Cruz de Santa Rita, é bastante solicitado por diversos clube amadores na região metropolitana e campeão por onde passou.

 

 

O atacante Valdir e outro bom atletas muito veloz e jogou em diversos clube amadores e campeão em várias equipes na região metropolitana, atualmente joga no Independente do Mario Andreazza, outro destaque e o volante “cão de guarda” Regi, já jogou em vários clubes como Gesso e Independente em Bayeux e várias outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB