Conheça a Seleção de Maguinhos e alguns atletas que irão disputar a Copa de Seleções de Bayeux

SL Manguinhos BayeuxA Copa de Seleções de Futebol de bairros da cidade de Bayeux é organizado da Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, as seleções foram convidas através das entidades esportivas de cada região, onde o município foi dividido em 8 microrregiões e cada uma delas puderam colocar no máximo duas seleções.

 

A Seleção de Manguinhos está confirmada para participar da competição, e tem a frente do time o senhor Elias Matias Ribeiro e compõem a comissão técnica o desportista Wellington Ribeiro entre outros, todos estão unidos em busca de fazer uma boa campanha e buscar avançar para a 2º fase onde nunca conseguiram tal feito em outras edições.

 

A abertura da Copa tem data prevista para 17 de Julho, dois dias antes do dia Nacional do Futebol, e a última reunião para definição do sorteio dos grupos e os jogos de abertura serão definidos dia 9 de Julho, acreditamos que será um grande evento que vai movimentar bastante o esporte na cidade.

 

ALGUNS ATLETAS DESTAQUE

 

O atacante Ricardinho e a referência lá na frente, com sua grande experiência profissionalmente com passagens por clubes do Brasil como; Palmeiras, Grêmio, São Paulo entre outos, vai dar muita dor de cabeça a seus adversários.

 

Outros destaques e o meio campo Whashington jogador habilidoso e também tem experiência em clubes profissionais como o Esporte de Patos e o zagueiro Paulinho que é o cherife da defesa e vai levar a sua experiência que teve no Santa Cruz de Santa Rita e outros clubes, para essa grande competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB