Bragantino vence com gol de Dieguinho em sua estreia na Copa União do Cristo

DSCN1635Foi realizado na manhã deste domingo (27) de Junho no campo da CEASA, a realização da 2º rodada da Copa União de Futebol do bairro do Cristo, que tem sobre a organização o senhor Diego Santana e professor é Berg Queiroz, jogaram as 8h Bragantino do Cristo x Cruzeiro do Rangel e as 10h Liverpool e Grêmio ambas do Cristo.

 

Na primeira partida do dia o Bragantino venceu por 1x0 o Cruzeiro, com o gol da partida marcado por Dieguinho (21) aos 4 minutos do 2º tempo, onde aproveitou cobrança de falta cruzada na área e subiu dividindo com a defesa e desviou para o fundo da rede, Bragantino 1x0 Cruzeiro.

 

Com esse resultado o Bragantino soma 3 pontos e assume a liderança provisória do grupo, onde o Gula Gula e Liverpool estão com 1 ponto cada e o RB Jampa e Amigos da bola ainda não somaram pontos.

 

A 3° Copa União conta com a participação de 10 clubes divididos em 2 grupos de 5 cada, onde se enfrentam os times do grupo A contra os do B, assim serão 5 jogos para cada equipe, avançando para a segunda fase 4 de cada grupo onde se enfrentam pelas Quartas de Finais, na sequência semifinal e depois a grande final.

 

VEJA OS GRUPOS

 

Grupo A: Gula Gula do Rangel, RB Jampa FC, Liverpool, Bragantino e Amigos da Bola.

No grupo B estão IBIS, Cruzeiro do Rangel, São Caetano, Grêmio e Novais.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB