Com 2 gols de Nego Jo e Rob, Santos PB aplica goleada histórica e esta nas semifinais da Copa do Gervásio Maia

DSCN1432Foi realizado na manhã deste domingo (20) de Junho no campo "O Gervasão" duas partidas válidas pelas Quartas de Finais da Copa do Gervásio Maia, jogaram as 8h Santos PB x Jampa FC e as 10h Vira Copa x CFC.

 

Na primeira partida do dia o Santos PB, um dos postulantes ao título enfrentou a equipe do Jampa FC de Mangabeira ...

 

E logo no primeiro minuto de jogo o Jampa FC chegou após bola cruzada na área o atacante Robson (9) que desviou a bola em cabeceio onde a bola passou por cima do travessão.

 

Aos 7 minutos o Santos abriu o placar com Nego Jo (11) após receber de frente com o goleiro dentro da pequena área deu um toquinho na saída do mesmo.

 

Aos 20 minutos o Santos ampliou novamente com Nego Jo (11) que recebeu aberto do lado direito que emedou forte sem chance para o goleiro, Santos 2x0 Jampa FC.

 

Aos 25 minutos o Santos marcou com Tafinha (10) após receber passe cruzado meio alto na área ele chegou fechando na primeira trave e empurrou para o fundo da rede, Santos 3x0 Jampa FC.

 

2° TEMPO

 

No primeiro minuto de jogo o Santos confirmou a goleada com Rob (25) que recebe a bola do lado direito dentro da área e finalizou de primeira cruzado, Santos 4x0 Jampa FC

 

Aos 6 minutos o Santos marcou com Nike (18) após cobrança de falta cruzada na área acabou encobrindo o goleiro, Santos PB 5x0 Jampa FC

 

Aos 20 minutos o Santos PB marcou com Kiko (21) após receber aberto do lado esquerdo finalizou cruzado no canto, Santos PB 6x0 Jampa FC

 

Aos 31 minutos o Santos marcou novamente com Rob (25) que recebeu do lado esquerdo finalizou dividindo com o goleiro e na sobra livre empurrou para o fundo da rede, Santos PB 7x0 Jampa FC.

 

Aos 32 minutos o Santos PB deu numeros finais com Negueba (23) que recebeu bola cruzada na segunda trave e finalizou de primeira cruzado, Santos 8x0 Jampa FC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAamadorPB