Santos vence mais uma e segue invicto na Copa Noturna do PBE - Valentina

DSCN1105Foi realizado na noite desta quinta-feira (17) de Junho, mais uma partida válida pela Copa Noturna do Planalto Boa Esperança - Valentina, jogaram as 20h Red Bull Valentina x Santos PB.

 

O Santos estreou na competição com uma boa goleada de 5x1 encima da Roma de Mangabeira e buscava somar mais pontos para seguir firme na tabela, já a equipe do Red Bull fez sua segunda partida oficial desde sua fundação e buscava a redenção após sofrer derrota na estreia.

 

Com a bola rolando o Red Bull começou bem chegando com mais intensidade e arriscando finalizações de longe, já o Santos criava mas faltava capricho na hora da finalização.

 

Só aos 18 minutos o placar foi aberto pela equipe do Red Bull após cobrança de falta frontal de Everton (10) onde a bola foi no ângulo onde o goleiro ainda foi nela porém não conseguiu evitar, Red Bull 1x0 Santos PB.

 

Aos 32 minutos o Santos empatou com Nego Jo (11) que recebeu passe curto rápido na pequena área e finalizou colocado do lado esquerdo do goleiro, Red Bull 1x1 Santos PB.

 

Aos 41 minutos o Santos virou com um golaço do zagueiro Ramon (3) em cobrança de falta cruzada de meia altura na área a bola foi direto no canto esquerdo do goleiro, Santos 2x1 Red Bull.

 

2° TEMPO

 

A partida ficou mais equilibrada com boas jogadas de ambos os lados, o Red Bull chegou algumas vezes mais pecava na hora da finalização, em uma deles Everton (10) cobrou nova falta na entrada da área e a bola caprichosamente foi no travessão no rebote o árbitro marcou falta de ataque.

 

Aos 43 minutos o Santos ampliou e deu números finais a partida com com o zagueiro (4) Igor que fez boa jogada na dentro da área tabelou com Rob e finalizou cruzada para o fundo da rede, Santos 3x1 Red Bull.

 

Com a vitória o Santos PB segue invicto na competição com 100% de aproveitamento, 8 gols marcados e 2 sofridos, já o Red Bull segue buscando seus primeiros pontos para se manter vivo na disputa, próximo jogo do Santos é contra o Napoli e o próximo adversário do Red Bull é o Bad Boys.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB