FBS-PB realizará torneio e seletiva de atletas para disputar a Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro

beach soccer 1 1A Federação de Beach Soccer da Paraíba-FBS, realizará no próximo dia 07 de Setembro de 2021, o 1º TORNEIO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES, onde na ocasião serão selecionados atletas para uma breve avaliação técnica para a formação da SELEÇÃO DE BEACH SOCCER DA PARAÍBA para disputar as competições nacionais organizada pela CONFEDERAÇÃO DE BEACH SOCCER DO BRASIL, como a COPA DO NORDESTE em outubro de o CAMPEONATO BRASILEIROS DE CLUBES que na ocasião, a Paraíba será representada pelo BOTAFOGO.

 

Segundo o Vice-Presidente da FBS-PB, o Sr Modesto Kall, foram mantidos contatos com vários Secretários Municipais de Esporte, bem como dirigentes de clubes do interior da Paraíba e dos municípios litorâneos e enviado o convite, enfatizando a importância para cada municípios a participação neste torneio, pois a Comissão Técnica da Seleção de Beach Soccer e do Botafogo-PB, representado pelo Prof. Maximiniano Farias (Manuca) selecionará atletas que estiverem presentes para formação da equipe que disputará as competições nacionais.

 

Modesto Kall ainda informou que fez o CONVITE formalmente por telefone, por aplicativos de mensagens whatsapp e por carta-convite para todos os representantes de clubes que são parceiros/filiados à Federação.

 

As inscrições estão abertas até o dia 30 de Agosto e poderá ser feita através do PIX 8398825-9640 que após a confirmação da inscrição, serão disponibilizados um formulário de inscrição do clube e do atleta.

 

Maiores informações manter contato com o Presidente René Alvarez (83) 98706-6373 e (83) 98825-9640 de Modesto kall

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FBS-PB