Racha Pé de Ouro e Mulungu vencem seus jogos e farão a final do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 - Boqueirão

WhatsApp Image 2021 07 30 at 11.05.14Foi realizado na noite desta quarta-feira (29) de Julho na Barbosa Clube Arena em Boqueirão, duas partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 regional Borborema da microrregião Boqueirão, jogaram as 19h Independente de Barra de Santana x Mulungu de Barra de São Miguel e as 20h Red Bull de Boqueirão x Racha Pé de Ouro de Queimadas.

 

Na primeira partida da noite O jogo ficou empatado em emocionante 2x2, os gols do Mulungu foram de Jaciel e Cacio, e na disputa dos Shoot Out a equipe do Mulungu levou a melhor e vence por 2x0 e garantiu a vaga para a grande final.

 

Na segunda partida da noite foi a vez do Racha Pé de Ouro carimbar sua ida para a final após vitória por 2x1 em cima do Red Bull, destaque para o pivô Dimas que marcou 2 gols e se isolou mais ainda na artilheiro da competição agora com 10 gols.

 

Mulungu e Racha Pé de Ouro fazem a grande final do Paraibano de Futebol 7 - Borborema, mas ainda sem data definida, e com certeza será uma grande decisão e só quem ganha e o esporte da região sendo bastante valorizado pela Federação Paraibana de Futebol 7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb

foto: Jefinho Cariri