Racha Pé de Ouro joga nesta quinta-feira (29) pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7

ccdaNesta quinta-feira (29) de Julho será realizado as semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 da microrregião de Boqueirão, destaque para a equipe do Racha Pé de Ouro, único representante da cidade de Queimadas

 

O clube se classificou em 2º no grupo B, onde em 3 jogos venceu 2 e perdeu uma, marcou 12 gols e sofreu 6, na segunda fase venceu por 4x0 o Barcelona de Boqueirão e enfrenta o Red Bull Boqueirão nas semifinais nesta quinta-feira (29) as 20h pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7

 

A equipe do Racha Pé de Ouro tem apenas um ano de fundação e participa pela primeira vez de uma competição oficial, o clube também tem como artilheiro da competição o Pivô Dimas que marcou ate então 8 gols.

 

O Campeonato Paraibano de Futebol de 7 região da Borborema e organizado pela FPBF7 (Federação Paraibana de Futebol de 7) que é filiado a CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol de 7) desde 2012.

 

E quem estreia e a região da Borborema onde estão escritos 6 clubes, no grupo A Independente FC (Barra de Santana), Uberaba (Queimadas), Mulungu (Barra de S. Miguel) e no grupo B Red Bull (Boqueirão), Racha Pé de Ouro (Queimadas) e Barcelona Floresta (Barra de S. Miguel).

 

PREMIAÇÃO:

O Campeão geral estadual receberá:
- A indicação para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 da CBF7 em 2021;
- A indicação para disputar a Copa do Nordeste de Futebol 7 em 2022;
- Premiação em dinheiro
- Troféu e Medalhas de Campeão 2021


O Vice Campeão Estadual receberá:
- A indicação para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 da CBF7 em 2021;
- Premiação em dinheiro
- Troféu e Medalhas de Vice Campeão 2021

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb