Com dois gols de Deo, Leonel estreia com goleada na Copa Nordestão de Futebol de 7

DSCN2785Foi realizado na manhã desta sexta-feira (23) de Julho, a abertura da Copa Nordestão de Futebol de 7, organizado pela Brasil Fu7, empresa nacional especializada em eventos esportivos.

 

A equipe do Leonel de Mangabeira, fez sua estreia na competição, o clube já disputou vários campeonatos de futebol de campo, mas e novo na modalidade do futebol de 7, e formou um excelente elenco para esta competição e um forte candidato ao título, mais logo na estreia tinha o VR F7 em seu caminho, clube que venceu quase todas as competições que disputou na categoria em 2019 e 2020.

 

Com a bola rolando o Leonel fez um jogo duro contra o VR F7, o goleiro Tales do Leonel foi um paredão na partida e fez grandes defesas inclusive um pênalti.

 

Mesmo diante de alguns momentos de pressão o Leonel conseguiu ter mais competência nas finalizações e venceu pelo placar de 4x0, os gols foram 2 de Deo Paraiba, 1 de Junior Mandacaru e 1 de Gêmeo. 

 

Na segunda partida o Leonel venceu mais uma de goleada, dessa vez a vitima foi o Mala-PE que perdeu por 6x1, os gols do Leonel foram, 3 de Junior Mandacaru, 1 de Igor, 1 de Léo Batatinha e 1 de Jo Boy.

 

O Leonel esta no grupo C, onde enfrentam os clubes do grupo D que são: VR F7-PE, Mala-PE e no domingo pela manhã as 11h30 encerra a primeira fase contra o Paris-RN

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB