Manacial vence Bessa nos Shoot Out e avança para as quartas de finais do Campeonato Paraibano Fut7

DSCN2118Foi realizado na noite desta quinta-feira (8) de Julho na Arena PH12 do Quadramares, a primeira partida dos Play Offs (segunda fase) do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 organizado pela FPBF7, jogaram as 20h Bessa de Pedras de Fogo x Manacial de João Pessoa.

 

As duas equipes já jogaram na primeira fase onde o Bessa venceu pelo placar de 9x2, o Manacial foi com alguns desfalque, mas quanto começa a fase de mata mata as coisas mudam e os jogos ficam totalmente diferente.

 

Com a bola rolando o jogo começou bem equilibrado com ambas as equipes criando e buscando marcar, só aos 15 minutos o Bessa abriu o placar após cobrança de lateral cruzado na área a bola sobrou para Victor (16) que dominou e finalizou cruzado, Bessa 1x0 Manacial.

 

Aos 27 minutos o Manancial conseguiu empatar com Netoca (2) que após cobrança de escanteio a bola sobrou na entrada da área e finalizou de primeira no canto esquerdo do goleiro, Bessa 1x1 Manacial.

 

2º TEMPO

 

Aos 40 segundos o Manacial conseguiu virar com um belo gol de Alvaro (9) que recebeu a bola de costas dentro da área e marcado por dois dominou e finalizou de calcanhar, Manacial 2x1 Bessa.

 

Aos 21 minutos o Bessa empatou em cobrança de Shoot Out de Mega (9) onde finalizou do lado direito na saída do goleiro, Manacial 2x2 Bessa.

 

Com o empate a disputa foi para a disputa de Shoot Out onde o Bessa perdeu as duas cobranças que teve e o Manacial marcou as duas e avançou para as Quartas de Finais onde enfrenta a SM Metalúrgica ainda sem data definida.

 

O destaque da partida ficou com o atleta Alvaro (9) que marcou um belo gol de calcanhar e participou de vários lances na partida, com bola na trave e deixando seus companheiros em posição de marcar e marcou um golaço em cobrança de Shoo Out deixando o goleiro no chão e deu um toquinho por cima do mesmo.

 

DSCN2124

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB