3º rodada defini os últimos classificados nesse sábado (3) pelo Paraibano de Futebol de 7, FPBF7

fpbf7 1Será realizado neste sábado (3) de Julho na Arena PH12 dos Funcionários, o encerramento da fase de grupos do Campeonato Paraibano de Futebol de 7, organizado pela FPBF7, onde terá 5 jogos, abrem a rodada as 15h30 Bayeux FC x Fla7, CSP x A Corja, Bessa FC x Manacial FC, Atlético Acadêmico x Seleção da Imaculada e encerrando a rodada APCEF x SM Metalúrgica.

 

Os 3 primeiros colocados de cada grupo mais o melhor 2º colocado no geral avançam direto para as Quartas de Finais, os 2º, 3º mais o melhor 4º colocado disputam os plays offs (segunda fase) onde quem vencer vai para as quartas de finais, depois semifinais e a grande final.

 

Na primeira partida do dia o Bayeux FC, primeiro do grupo B com 6 pontos, enfrenta o Fla7 que soma 1 ponto e vai buscar a vitória a todo custo pois ainda tem chance de se classificar.

 

Na segunda partida o CSP, 2º colocado do grupo C com 3 pontos, busca a vitória para não depender de outros resultados e se garantir na próxima fase, já seu adversário direto A Corja que está em 3º lugar, não vai deixar barato pois também tem chance.

 

Na terceira partida o Bessa FC com 0 ponto, também tem chances, com a vitória ou até mesmo o empate, mais terá que torcer contra outras equipes, já o Manancial que soma 1 ponto, também deseja somar pontos e avançar de fase.

 

Na penúltima partida o Atlético Acadêmico líder do grupo A com 6 pontos, deseja a vitória para avançar direto para as Quartas de Finais, mais seu adversário a Seleção da Imaculada que esta em 2º lugar com 4 pontos quer o mesmo e será um grande jogo.

 

Encerrando a rodada a APCEF 3º colocada com 1 ponto busca somar pontos e manter viva a chance de classificação, mais o 2º colocado SM Metalúrgica com 3 pontos busca a liderança do grupo e avançar direto para as Quartas de Finais.

 

Lembrando que as partidas não podem ser assistidas presencialmente no local para evitar aglomerações e evitar a proliferação da COVID-19.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB