Kiko marca 3 vezes e ajuda U'z Galácticos em goleada e segue 100% no Campeonato Paraibano de Futebol de 7

DSCN1150Retornou na tarde deste sábado (19) de Junho, os jogos válidos pelo Campeonato Paraibano de Futebol de 7, organizado pela FPBF7, jogaram as 15h A Corja x U'z Galácticos, as 16h50 CSP x AD Fúria...

 

Na primeira partida do dia a equipes A Corja, que fez sua segunda partida na competição onde veio de uma vitória de goleada, e enfrentou o embalado U'z Galácticos que fez duas partidas e venceu muito bem ambas e busca manter a boa campanha em busca da classificação.

 

Com a bola rolando logo aos 8 minutos o U'z Galácticos abriu o placar, após passe curto cruzado na área para Kiko (77) que finalizou de primeira, U'z Galácticos 1x0 A Corja.

 

Aos 25 minutos a equipe A Corja teve um atleta expulso após receber cartão amarelo e em seguida vermelho direto após reclamação.

 

Aos 18 minutos A Corja empatou com Piu (75) após finalização forte de fora da área onde a bola foi de meia altura do lado esquerdo do goleiro, U'z Galácticos 1x1 A Corja.

 

2° TEMPO

 

Aos 5 minutos a equipe U'z Galácticos ficou novamente a frente do placar após finalização rasteira forte cruzado o goleiro deu rebote e Kiko (77) empurrou para o fundo da rede fazendo o seu segundo na partida, U'z Galácticos 2x1 A Corja

 

Aos 7 minutos U'z Galácticos ampliou com Felipe (5) que recebeu do lado direito e finalizou forte sem ângulo, U'z Galácticos 3x1 A Corja.

 

Aos 11 minutos U'z Galácticos consolidou a goleada após Kiko (77) receber na entrada da área e finalizou forte do lado direito do goleiro fazendo seu terceiro na partida, U'z Galácticos 4x1 A Corja.

 

Aos 12 minutos A Corja diminuiu com Emerson (48) após receber na entrada da área finalizou forte, U'z Galácticos 4x2 A Corja.

 

Aos 22 minutos U'z Galácticos marcou e deu números finais com Kiko de Mandacaru (7) após a defesa sair errado a bola sobrou na entrada da área e finalizou alto com a trave livre, U'z Galácticos 5x2 A Corja.

 

Com a vitória U'z Galácticos segue invicto e 100% na competição e atropelando seus adversários, e o time a ser batido na competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB