Cruzeiro vence Tradição com placar apertado e se consagra campeão do paraibano de futebol de 7 serie A

DSCN1370Foi realizado na noite deste sábado (19) na Arena Gol, a grande final do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 serie A, organizado pela LPBIF7, jogaram as 21h Cruzeiro x Tradição.

 


A noite era fria mais as duas melhores equipes da competição prometiam um jogo quente e fazer um grande espetáculo dentro de campo.

 


Com a bola rolando logo aos 22 minutos o Cruzeiro chegou com perigo após finalização forte de Etinho no rebote do lado esquerdo Arthur (97) chegou finalizando meio de voleio mais foi a bola foi para fora.

 

Aos 10 minutos o Cruzeiro abriu o placar com um golaço de Arthur (97) após receber bola do lado esquerdo avançou e de surpresa finalizou colocado onde a bola foi por cima do goleiro e parou no ângulo, Cruzeiro 1x0 Tradição.

 

Aos 16 minutos o Cruzeiro ampliou com Juninho (91) após disputar a bola do lado esquerdo próximo a área finalizou forte cruzado onde a bola acabou desviando no meio do caminho e parou no fundo da rede, Cruzeiro 2x0 Tradição.

 

Aos 27 minutos o Cruzeiro teve outra excelente chance após contra-ataque rápido Wagner Silva (15) partiu com a bola dominada quase do meio da quadra e de frente com o goleiro finalizou rasteiro na saída do mesmo mas a bola passou tirando tinta no pé da trave.

 

Aos 29 minutos o Tradição teve sua melhor chance com Luisinho (11) que finalizou forte na entrada da área obrigando o goleiro a espalmar para a frente.

 

2° TEMPO

 

Com o reinicio da partida o Tradição voltou melhor com mais posse de bola e criando perigo, porem faltava capricho na hora da finalização.

 

Aos 13 minutos o Cruzeiro teve boa chance com Bruno Balaka (10) que recebeu do lado direito livre e finalizou forte meio de bico sem ângulo mais a bola foi para fora.

 

Aos 20 minutos o Cruzeiro ampliou com João Victo (94) que após rebote do goleiro marcou de frente com a trave livre, Cruzeiro 3x0 Tradição.

 

Quando parecia que estava ganho o Tradição conseguiu uma reação, aos 18 minutos o diminuiu com Junior de Neta em cobrança de Shoo Out onde finalizou no canto direito do goleiro, Cruzeiro 3x1 Tradição.

 

Aos 21 minutos o Tradição diminuiu com Alho (13) após sobra de bola praticamente debaixo da trave se jogou nela e empurrou para o fundo da rede, Cruzeiro 3x2 Tradição.

 

Com 5 faltas na conta o Cruzeiro se segurava na ponta dos dedos tentando evitar um Shoo Out onde poderia dar a chance a seu adversário de empatar, mais o Cruzeiro segurou a pressão, garantiu a vitória e se sagrou campeão da serie A do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 edição 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB