Conheça um pouco da Seleção de Mataraca que vai participar do Campeonato Paraibano de Futebol 7

mataracaA Seleção de Mataraca vem buscando novos objetivos no meio esportivo, após muitos anos disputando a Copa Rural e competições ao redor do Vale do Mamanguape de futebol, o desportista e ex atleta profissional Tiago Cordeiro com apoio do Prefeito da cidade Egberto Madruga e da Vereadora Beatriz Madruga, vão disputar o Campeonato Paraibano de Futebol de 7 (society) serie E organizado pela LPBIF7.

 

O clube foi fundado em 21 de Maio de 2021 pelo atual presidente Thiago Cordeiro, na cidade de Mataraca interior do estado, onde criou o clube com o objetivo de alavancar a modalidade na cidade, já que a modalidade vem crescendo muito no Brasil.

 

No atual elenco a Seleção de Mataraca conta com atletas experientes e prometem brigar no topo da tabela, destaque para;

 

Elenilton Alberto "Kynito" de 28 anos joga como ala e já passou em clubes do futebol profissional como o Potiguar RN, Palmeiras RN e Desportiva Guarabira PB onde passou 2 anos.

 

Iranaldo "Naldo" também de 28 anos, joga como meia jogou na base do Sport PE, Náutico PE, e Central, já como profissional passou pelo Centro Limoeirense PE, Ferroviá PE e Desportiva Guarabira PB.

 

Thiago Cordeiro "Tiagão de 32 anos, joga como meia e teve passagens pelo CSP, Botafogo da PB, Sport PE, Velo Clube de SP e Náutico.

 

Robson José “Robinho Potiguar” de 22 anos é outro meia e jogou em clubes como América e ABC de Natal.

 

A equipe da Seleção de Mataraca está no grupo A junto Santiago Barbearia Fut7, C.A Bragantino, Manancial Fut7, Club dos Bons, River Plate F7, Imperial Fut7, Magnatas PB, Arapuca Fut7 e Fla 7.

 

 WhatsApp Image 2021 06 11 at 09.11.35 1

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB