Bragantino do Cristo corfirma participação no Campeonato Paraibano de Futebol de 7

bragantino capaO Clube Atlético Bragantino da cidade de João Pessoa (Cristo), fundado em 17 de Abril de 1993 pelo senhor Geraldo e que tem como atuais diretores, Wendel, Diego e Daniel, disputam competições na categoria de futebol de campo e agora em uma nova modalidade no futebol de 7 (Society).

 

O Bragantino está inscrito no Campeonato Paraibano de Futebol de 7 serie E, organizado pela LPBIF7, e disputara pela primeira vez nessa categoria, mais conta com bons atletas que prometem fazer uma boa competição.

 

O clube foi criado com intenção de juntar os amigos e estreitar os laços de amizades entre os participantes, porem o projeto se estendeu e ficamos bastante conhecido pelos títulos conquistados em campeonatos de futebol

 

O clube já participou de várias, como o Campeonato do Cristo Adulto e Veteranos, Campeonato do José Américo além de diversas amistosos intermunicipais levando o clube a ser conhecido fora do município de origem.

 

DESTAQUES DO ATUAL ELENCO

 

MATHEUS SOUZA (PIVÔ): Com passagens por diversos clubes profissionais paraibano entre eles Botafogo PB, Treze, Campinense, o atleta chega como principal jogador do time e promete que vai brigar pela artilharia.

 

JUNIOR WOLGRAN (CENTRAL): Camisa 10 muito habilidoso com diversos títulos no futebol amador chega para deixar o time ainda mais forte.

 

PIO (ALA): Baixinho muito habilidoso que tem como origem o futsal chega para rabiscar e reforçar o time

 

DIEGUINHO (ALA): Muito experiente e bastante conhecido pela torcida do Bragantino sendo ídolo do clube, chega do futebol amador com a mistura de experiência e muita inteligência para reforçar o time.

 

JANDESSON (FIXO): Também bastante conhecido pela torcida do braga se destaca pelo grande poder defensivo sendo muitas vezes destaque do jogo, com passagens por diversos clubes amador vem para reforçar o poder defensivo do time.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB