“Pio” marca duas vezes e garante Cruzeiro na final do Paraibano de Futebol de 7

DSCN9704Foi realizado na noite deste sábado (22) na Arena Gol no Conde, a segunda partida das semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série A edição 2020, jogaram as 21h Ricardinho Fut7 x Cruzeiro Fut7.

 

A equipe do Ricardinho F7 está invicto na competição e se classificou em primeiro na fase de grupos, e em 10 jogos venceu 8 e empatou 2, soma 36 gols marcados e 15 sofridos, tem como artilheiro do time o atleta Pelado com 13 gols e 3° no geral, do outro lado a forte equipe do Cruzeiro F7 se classificou em 2° do grupo e soma no geral em 10 partidas venceu 7 e perdeu 3, soma 46 gols marcados e 20 sofridos e tem o atleta Bruno Balaka como artilheiro do time e 2° na competição com 16 gols.

 

Com a bola rolando a partida começou bastante disputado, com boas jogadas de ambas as equipes, destaque para o Ricardinho F7 aos 16 minutos com Cesinha (16) que teve boa chance após driblar meio time na estrada da área puxou para a direita e finalizou mais a bola foi par fora.

 

Aos 20 minutos o Cruzeiro teve boa chance com Luiz que recebeu passe curto rápido na área e finalizou de bico obrigando o goleiro a fazer boa defesa no reflexo.

 

2° TEMPO

 

Aos 8 minutos o Cruzeiro abriu o placar após finalização forte de Etinho (10) de fora da área o goleiro espalmou e no rebote Marcos Vinicius (17) mais conhecido por “Pio” dominou e finalizou forte rasteiro para o fundo da rede, Cruzeiro F7 1x0 Ricardinho F7.

 

Aos 20 minutos o Cruzeiro ampliou novamente com Marcos Vinícius “Pio” (17) após receber cruzamento rasteiro na segunda trave se jogou e marcou, Cruzeiro F7 2x0 Ricardinho F7

 

Com a vitória o Cruzeiro F7 enfrenta a equipe do Tradição F7 na grande final ainda sem data definida, com toda certeza será um grande jogo e conheceremos o campeão do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 edição 2020/21.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB