Conheça um pouco sobre a Inter Fut7, finalista do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série E

integracao temporalA Inter Fut 7 é um clube da cidade de Pedras de Fogo-PB e foi fundada em 12 de Outubro de 2020 pelo fundador e atual presidente Roberto Miguel, que teve como objetivo principal de Incentivo a pratica esportiva na sua região e participar dos principais campeonatos do estado.

 

O escudo do clube e uma referência a Internazionale de Milão da Itália no qual o presidente Roberto Miguel e muito fã.

 

A Inter Fut7 participa de sua primeira competição oficial no ano de 2020/2021 no Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série E, e vem fazendo uma excelente competição, na primeira fase em 5 jogos venceu 4 e empatou 1 e marcou 31 gols, sendo o 2º melhor ataque dessa fase, nas Oitavas de Finais venceu por 11x3 o Falcons F7, nas Quartas de Finais venceu por 9x4 o Napoleão F7, nas Semifinais venceu apertado por 6x5 o Castrinhos F7 e segue invicto e soma agora no total 57 gols marcados sendo o melhor ataque da competição e tem Guga como artilheiro do time com 10 gols sendo o 5º no geral.

 

NO ATUAL ELENCO SE DESTACAM

 

Guga, matador nato, artilheiro por onde passa, multicampeão no interior e com passagens pela base do Náutico Recife.

 

Leandro: Atleta profissional de futebol de campo, teve passagem por nossa equipe no início da temporada e passagem pelos clubes: Mirassol, Crato-CE, Sousa-PB e atualmente está na equipe do São Paulo Cristal-PB.

 

Anderson Itambé: Atleta profissional de futsal, teve passagem no clube no início da temporada, jogou Horizonte-CE, Ceará, Santa Cruz, atualmente está no Praia Clube disputando a Liga Nacional.
Paulinho Itabaiana: Jogador rodado com passagens pelo Botafogo da Paraíba, CSP e tem história no interior do estado, atualmente é um dos xerifes do time.

 

Dida, nosso paredão, goleiro experiente que fez história no futsal local conquistado títulos e sendo eleito melhor goleiro em várias competições.

 

Gilson, Mega, Bambo e Dilsinho e Jamerson atletas sub 20 que veem se destacando ao longo da competição com boas atuações e gols decisivos, os garotos brigam pelo título de revelação do campeonato.

 

O Inter possui atletas experientes e aposta nos talentos da cidade, o presidente acredita no talento do novos atletas, mantendo o equilíbrio com a experiência dos atletas renomados do elenco.

 

 A Inter Fut7 fará a grande decisão da série E contra a equipe do Lenha F7 no sábado 29 de Maio as 15h, e busca coroar a excelente campanha com o título.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB