Lenha vence por 7x2 e está na final do Campeonato Paraibano serie E

DSCN9311Foi realizado na noite deste sábado (15) de Maio na Arena H2A, duas partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série E, organizado pela LPBIF7, jogaram as 19h Castrinho (João Pessoa) x Inter Fut7 (Pedras de Fogo) e as 20h30 Lenha Fu7 (Pedras de Fogo/Itambe-PE) x FA Fut7(João Pessoa).

 

As 4 equipes já estavam garantidas na série D da edição seguinte, e buscavam chegar a final e buscar coroar a campanha com o título da competição.

 

Na segunda partida da noite logo aos 6 minutos o Lenha Fut7 abriu o placar com Eto (7) após cobrança de lateral chegou fechando na primeira trave e desviou para o fundo das redes, Lenha 1x0 FA Clube.

 

Aos 10:30 o Lenha ampliou com Carioca (14) após jogada ensaiada em cobrança de falta recebeu passe curto e finalizou forte no canto esquerdo do goleiro, Lenha 2x0 FA Clube.

 

Aos 23:30 Dudu (10) recebeu passe do lado esquerdo e de fora da área finalizou forte quase no ângulo, Lenha 3x0 FA Clube.

 

A equipe do FA Clube ainda teve um pênalti a seu favor, porém Smiliquido desperdiçou a chance finalizando rasteiro para fora.

 

Aos 26 Lenha marcou com Dez (9) que recuperou a bola do lado esquerdo avançou ate a área e finalizou cruzado de meia altura, Lenha 4x0 FA Clube.

 

2° TEMPO

 

Aos 10 minutos o FA Clube diminuiu com Alisson (37) fazendo, Lenha 4x1 FA Clube

 

Aos 13 minutos o Lenha ampliou com Neto manobra, Lenha 5x1 FA Clube
Minutos depois o Lenha marcou com Alisson Serrinha (8) fazendo, Lenha 6x1 FA Clube

 

Aos 22:40 o FA Clube marcou novamente com Alisson (37), Lenha 6x2 FA Clube.

 

E encerrando o placar aos 22 minutos o Bruno Balaka (11) marcou após receber bola cruzada rasteira onde só fez empurrar para o fundo da rede, Lenha 7x2 FA Clube

 

Com a vitória o Lenha enfrenta o Inter na grande final, provavelmente em 29 de Maio em um sábado a tarde, data ainda vai ser confirmado pela LPBIF7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB