Inter vence Castrinho de virada e está na final do Campeonato Paraibano série E

DSCN9220Foi realizado na noite deste sábado (15) de Maio na Arena H2A, duas partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série E, organizado pela LPBIF7, jogaram as 19h Castrinho (João Pessoa) x Inter Fut7 (Pedras de Fogo) e as 20h30 Lenha Fu7 (Pedras de Fogo) x FA Fut7(João Pessoa).

 

As 4 equipes já estavam garantidas na série D da edição seguinte, e buscavam chegar a final e buscar coroar a campanha com o título da competição.

 

Na primeira partida da noite o Castrinho foi quem abriu o placar aos 58 segundos com Belo (17) após receber cruzamento que encobriu o goleiro na segunda trave livre marcou de peito, e nem comemorou, Castrinho 1x0 Inter Fut7.

 

Aos 18:30 o Inter Fut7 empatou com Guga (7) após receber passe de cabeça cruzado na área chegou se jogando na bola desviando para o canto direito do goleiro, Castrinho 1x1 Inter Fu7.

 

Aos 23:26 o Castrinho ficou novamente a frente do placar após boa jogada ensaiada em cobrança de falta no bico da área onde encontrou livre Douglinhas (7) na segunda trave que só empurrou para o fundo da rede, Castrinho 2x1 Inter Fut7.

 

Aos 24:18 o Castrinho ampliou com Alisson (10) que recebeu do lado esquerdo avançou e finalizou de meia altura forte cruzado, Castrinho 3x1 Inter Fut7.

 

Aos 27 minutos o Inter Fut7 diminuiu em cobrança de Shoo Out com Bambo (10) onde avançou até a entrada da área e finalizou do lado esquerdo do goleiro que ainda tocou na bola mais não conseguiu evitar, Castrinho 3x2 Inter Fut7.

 

O Inter Fut7 ainda perdeu uma cobrança de Shoo Out com Guga (7).

 

2° TEMPO

 

Aos 2 minutos o Inter Fut7 empatou com Guga (7) após receber a bola dentro da área girou e finalizou no canto esquerdo do goleiro, Castrinho 3x3 Inter Fut7.

 

Aos 3:40 o Inter virou o jogo com Bambo (10) que recebeu passe em cobrança de lateral dentro da área dominou girou e finalizou forte, Castrinho 3x4 Inter Fut7.

 

Aos 8 minutos o Inter Fut7 marcou com Dilsinho (8) após receber bola do lado esquerdo emendou uma bomba encima do goleiro que não segurou, Castrinho 3x5 Inter Fut7.

 

Aos 9:43 o Castrinho diminuiu com Alisson que aproveitou rebote do goleiro dentro da área marcou, Castrinho 4x5 Inter Fut7.

 

Aos 14 minutos o Inter Fut7 aproveitou falha da defesa dentro da área a bola sobrou para Jamerson (4) e de fora da área finalizou forte no ângulo do goleiro, Castrinho 4x6 Inter Fut7.

 

Aos 24 minutos o Castrinho diminuiu com Marcelo (20) após a bola sobrar do lado direito finalizou de primeira onde desviou no meio do caminho enganando o goleiro, placar final Castrinho 5x6 Inter Fut7.

 

DSCN9221

 

Com a vitória o Inter enfrenta o Lenha na grande final, provavelmente em 29 de Maio em um sábado a tarde, data ainda vai ser confirmado pela LPBIF7.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB