Bayer Campina estreia nesse sábado (15) pelo Paraibano de Fu7, conheça um pouco sobre o clube

appasBayer Campina foi fundado em 22 Dezembro de 2009, na cidade de Campina Grande pelo fundador e atual presidente Paulo Roberto “Betinho” o clube disputa competições de futsal e futebol de 7 nas categorias sub-15, sub-17 e adulto.

 

O clube já participou de vários campeonatos intermunicipais e foi bi-campeão da Copa Campina Grande, campeão da Liga Campina e campeão da Copa São João todas na categoria futsal.

 

ALGUNS ATLETAS SÃO DESTAQUE NO ATUAL ELENCO, CONHEÇA ALGUNS:

 

O goleiro Anderson começou em 2004 com 8 anos na escolinha de futsal do Meninão, onde ficou até os 15 anos, depois foi para a base do Campinense e passou mais ou menos 1 ano, após um tempo parado, com 19 anos foi trabalhar na Alpargatas e foi lá onde começou a trajetória como goleiro adulto no time de futsal da Alpargatas, saindo de lá foi convidado para o time "JG", joguei alguns campeonatos por lá e quando saiu foi convidado pelo time do Bayer Campina que estou a mais ou menos cinco anos e onde ganhou a maioria dos meus títulos como atleta amador.

 

O ala Rayffe começou na escolinha de futsal do Santa Cruz do coronel, depois ganhou uma bolsa pra estudar no Regina Coeli, quando em 2008 foi eleito o melhor jogador de futsal da paraíba jogando pelo Treze Futsal, dai viajou pra jogar no Santa Cruz de Recife campo, e hoje está em um novo desafio jogando pelo Bayer Campina em busca de conquistas no futebol de 7.

 

Webster conhecido como “Tijolo” ala habilidoso chute forte, prata da casa passagem por equipes como F7 jogou o brasileiro da modalidade, Campina Futsal, AABB e hoje está no Bayer Campina

 

Gerardo ala/fixo dispensa comentários, bastante conhecido no cenário do futsal com passagem por times do exterior, na volta a Paraiba jogou no Art Odonto, Carius e Treze onde ganhou tudo que disputou, o Bayer fez o convite e ele aceitou o desafio e vem para ajudar a equipe no paraibano.

 

O vai disputar o Campeonato Paraibano de Futebol de 7 da região de Campina Grande, esta competição organizada pela FPBF7 (Federação Paraibana de Futebol de 7) que é filiado a CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol de 7) desde 2012.

 

Bayer Campina está no grupo C com EC Imbirense, Inter Fut7, CA Tambor e FA Academy, a estreia do clube será nesse sábado (15) na Arena 70 as 19h contra o Imbirense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB