Conheça um pouco sobre a equipe do Lenha FC, um dos destaques do Campeonato Paraibano de Futebol de 7

WhatsApp Image 2021 01 28 at 15.24.46Lenha Futebol Clube vem sendo um dos destaques no Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série E, na temporada 2020/2021, o clube é novo fundado em Julho de 2019 na divisa das cidades de Pedras de Fogo – PB e Itambé – PE pelo atual presidente Lucian Ramos e o vice Jailton Café, com objetivo de reunir os amigos aos domingos para manter o bom relacionamento entre os mesmos.

 

Em sua primeira competição oficial o clube mostra que não vem só para participar e os números comprovam, na fase de grupos em 5 jogos venceram todos, marcaram 28 gols e sofreram apenas 9, tudo graças a seu elenco que estão sobre o comando técnico de Pedro Victor, amigo e um dos fundadores do clube.

 

O clube investiu em atletas experientes em busca o acesso, nomes como Wellington Passos de 35 anos, ou como é mais conhecido por "Carioca" que é o artilheiro da equipe com 8 gols e jogou durante 3 anos pela equipe do E.C. Santo André - SP.

 

Outro bom nome é o atleta Joselito Pereira (Litinho) de 36 anos, um dos destaque da cidade de Pedras de Fogo onde jogou em clubes tradicionais da região como Portuguesa e Flamengo.

 

André Celestino (Tata) de 37 anos e outro atleta bastante conhecido na cidade de Pedras de Fogo e também tem passagens pela Portuguesa e
Flamengo.

 

Lucian Ramos, jogador e presidente do clube tem 30 anos jogou no São Paulo Futsal - SP, Santa Cruz Futsal - PE e ajudou o clube do GDR no acesso a 1° divisão do Campeonato Paraibano série B e ficou com o vice campeonato.

 

E neste sábado terá um grande desafio na Arena H2A válido pelas Oitavas de Finais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série E as 17h contra o Jaguaribe Fut7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb