Ex-Botafogo-PB, Léo Moura disputará campeonato de futebol 7 por clube do Nordeste

eqep22Sem clube desde que deixou o Botafogo-PB, Léo Moura vai disputar a Libertadores de futebol 7 pelo Resenha FC-PI, atual campeão brasileiro da modalidade. O lateral atuará pela primeira vez na categoria e chega para ser a estrela do grandioso projeto da equipe de Teresina.

 

Campeão da Libertadores pelo Grêmio, em 2017, Léo Moura terá a chance de conquistar novamente o continente, desta vez, no Fut7. A competição será disputada em julho, no Rio de Janeiro. Além do veterano, a equipe conta com o brasileiro Vassoura, considerado melhor jogador do mundo do esporte.
Léo Moura tem 42 anos e seu último clube foi o Botafogo-PB. O lateral tem em seu currículo passagens por Flamengo, Grêmio, Fluminense, São Paulo, Botafogo, Vasco e Palmeiras, além de uma Copa Libertadores, um Brasileirão, duas Copas do Brasil e oito campeonatos estaduais.

 

No Botafogo-PB, Léo Moura disputou o Campeonato Paraibano 2020, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C

 

O Resenha Futebol Clube tem os seguintes títulos: Campeão Brasileiro 2020, Campeão Copa do Brasil 2020, Campeão Taça Brasil, Tricampeão Invicto The Liga 20/18/17 e Campeão Super Taça 2018

 

 

 


Fonte: O DIA