Com atletas de Seleção Brasileira, Desafio 1x1 de Santa Rita realiza último evento do ano na modalidade feminina e masculina

bbbbbPróximo sábado,19 de Dezembro, na Arena D3, em frente a fábrica da Alpargatas, em Santa Rita, será realizado mais uma edição do Desavio 1x1 Santaritense, organizado por Luiz Gomes mais conhecido por Luizinho, Cássio Antônio e Welington Santos.

 

Teremos confrontos emocionantes, composto por atletas amadores e profissionais da região metropolitana de Santa Rita.

 

Um dos confrontos que promete é entre o atual campeão do desafio 1x1, Thiaguinho, que vai disputar em uma nova categoria, agora vai ser no 2x2, formará dupla com o grande atleta Seninha, os dois prometem dar um show e busar mais essa conquista, porém terão do outro lado uma pedreira, Henrique e Biu, que não vão dar vida fácil aos adversários e também tem boas chances de levar esse desafio, esse jogo tem tudo para ser um espetáculo de futebol para os amantes da modalidade.

 

Mais dois confrontos serão realizado na categoria masculina do 1x1, o primeiro desafio será entre Mateus, estreante na modalidade, que enfrenta Eduardo que participou do primeiro evento, ambos jogadores altos, forte e rápidos, o jogo tem de tudo para ser emocionante. Logo na sequência jogam Jhon Lenon estreante na modalidade, contra Victor “Negueba” que já soma duas participações e duas vitórias contra fortes jogadores, essa é a vez de Jhon Lenon desafiar Vitor e tentar tirar sua invencibilidade, outro jogo que tem tudo para ser eletrizante, são dois jogadores extremamente rápidos, habilidosos e competentes nas finalizações, a participação dos bons goleiros, escolhidos pelas duplas, será essencial para o espetáculo.

 

Por fim uma grande novidade no desafio, a categoria feminina, as mulheres vem forte para essa disputa, no 2x2 com a experiente Lú Meireles (ex-Botafogo/PB, atualmente no Flamengo-RJ e ex-seleção Brasileira), Lú fará dupla com Denize, experiente atleta de futsal e futebol da região, do outro lado a atleta Joyce Andrades (Atleta do São Paulo-SP e da seleção Brasileira), Joyce fará dupla com Danny Rodrigues também atleta de futsal e futebol de João Pessoa e região. Esse jogo tem de tudo pra ser um verdadeiro espetáculo e incentivo para a modalidade feminina se expandir em toda Paraíba.

O desafio 1x1 é uma modalidade que já existe a algum tempo, mais apenas há menos de 1 ano que se difundiu mais, a cada ano vem tomando grandes proporções atraindo muitos torcedores e apaixonados pelo esporte. Em Santa Rita já está acontecendo a segunda edição e segundo os organizadores em janeiro já tem uma grande novidade com data marcada, a ser divulgada logo após a realização deste evento, fiquem ligados no Instagram do evento @Desfio_1x1srt, as novidades sempre são divulgadas por esse canal.

 

 WhatsApp Image 2020 12 15 at 22.58.33

 

 WhatsApp Image 2020 12 15 at 15.16.00

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb