Tamo Junto vence com gol de João no finalzinho e se mantem 100% na Copa Metropolitana de Futebol de 7

DSCN3067Foi realizado na tarde deste sábado (12) de Dezembro na arena PH12 do Quadramares, mais uma partida válida pela Copa Metropolitana de Futebol de 7 edição 2020, jogaram as 17h30 Tamo Junto x bacanas.

 

Tamo Junto fez sua terceira partida na competição e buscava manter o 100% de aproveitamento e garantir a classificação para a 2º fase.

 

Com a bola rolando o Tamo Junto começou vencendo com gol de Cleyton, e ainda chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti.

 

Ainda no 1º tempo o Bacanas chegou a empatar e virar a partida fazendo Bacanas 2x1 Tamo Junto.

 

No 2º tempo o Tamo Junto conseguiu empatar com Bruninho e no finalzinho virou com gol de Shoot-Out de João, placar final Tamo Junto 3x2 Bacanas.

 

Com a vitória o Tamo Junto segue com 100% de aproveitamento e garantiu a classificação para a 2º fase.

 

A competição conta com a participação de 20 clubes de João Pessoa e municípios vizinhos, divididos em 5 chaves de 5 clubes em cada uma, os jogos da primeira fase serão cruzamentos de grupos, ou seja, os times do grupo A enfrentam os do grupo D e os da B enfrentam os da C.

 

Sobre os classificados passam os 4 primeiros de cada grupo para próxima fase (oitavas de finais) sistema eliminatório, onde o primeiro colocado enfrentará o quarto colocado do seu grupo e o segundo enfrentará o terceiro colocado, nas quartas de finais o vencedor do jogo entre 1° e 4° colocado do grupo A, jogará com o vencedor do 2° e 3° colocado do grupo A, os demais jogos (Semifinais) serão do mesmo modelo (Grupo A x B, Grupo C x D).

 

CONFIRA COMO FICOU OS GRUPOS

 

GRUPO A
Passa & Toca, Planalto FC, Liverpool F7, Seleção das Estrelas e Mirassol F7

 

GRUPO B
Leonel, Raça F7, Rangel F7, Bacanas F7 e Redbull JP

 

GRUPO C
Tamo Junto F7, CSP, Nottingham, Vila Sul e Kabuloso Fut7

 

GRUPO D
Divino Fut7, Geração Jovem, Portugal Fut7, Chelsea Fut7 e Selegranja.

Mais uma boa competição será iniciada na cidade de João Pessoa na modalidade do futebol 7, e acreditamos que será de alto nível pelos clubes participantes, pela qualidade dos atletas bastante conhecidos do nosso futebol e pela coordenação do professor Ailton Souza que já organizou várias competições na categoria e vem ajudando cada dia mais a propagação do futebol de 7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb