Com direito a dois gols de Arthur, Cruzeiro vence Toca e Passa e segue na briga pela classificação no Campeonato Paraibano de Fut7

DSCN2939Foi realizado na noite desta quinta-feira (10) de Dezembro na Arena Gol no Conde, mais uma partida válida pela fase de grupos da Liga Paraibana de Futebol de 7, jogaram as 20h15 Toca e Passa x Cruzeiro Fut7.

 

As duas equipes estavam em posições distintas, o Toca e Passa vinha brigando nas cabeças e somava 15 pontos, já o Cruzeiro somava 9 pontos e vinha brigando no meio da tabela buscando ficar na zona de classificação para a 2° fase.

 

E com a bola rolando foi o Cruzeiro que foi com tudo e logo no primeiro minuto de jogo o Cruzeiro abriu o placar com Jonathas (5) após bola cruzada rasteira na área chegou finalizando forte e marcou, Cruzeiro 1x0 Toca e Passa.

 

Aos 5 minutos o Cruzeiro ampliou com um golaço de Arthur Diego (97) que recebeu passe de frente com o goleiro e deu uma cavadinha por cima do goleiro que estava no chão, Cruzeiro 2x0 Toca e Passa.

 

Aos 7 minutos Cruzeiro marcou mais uma vez com Arthur Diego (97) que recebeu enfiado na entrada da área e deu um toquinho de primeira de bico rasteira no canto direito do goleiro que foi entrando lentamente, Cruzeiro 3x0 Toca e Passa.

 

A equipe do Toca e Passe parecia perdido em campo sem criar perigo e nervoso em campo chegando até a trocar xingamentos entre os atletas da própria equipe.

 

2° TEMPO com a cabeça mais fria o Toca e Passa conseguiu criar algumas jogadas uma delas com Ramon Qatar (10) que finalização forte de longe obrigando o goleiro a fazer grande defesa buscando no ângulo direito.

 

A partida ficou ate equilibrada com bons ataques de ambos os lados, mais foi o Cruzeiro que marcou dando números finais a partida aos 22 minutos com Wagner Silva "Pelezinho" (15) que após contra ataque aproveitou cruzamento meio alto na área, e livre empurrou para o fundo da rede, Cruzeiro 4x0 Toca e Passa.

 

Com a vitória o Cruzeiro soma agora 12 pontos e segue vivo na busca da classificação, já o Toca e Passa segue na ponta da tabela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb