Hugo marca 4 e Alex faz 3 e ajudam na goleada do Tamo Junto pela Copa Metropolitana de Futebol de 7

DSCN2518Foi realizado na noite desta sexta-feira (28) de Novembro na arena PH12 do Quadramares, mais uma partida válida pela Copa Metropolitana de Futebol de 7 edição 2020,

 

Rangel Fut7 e Tamo junto fizeram sua segunda partida na competição, na estreia o Rangel venceu de goleada por 6x3, já o Tamo Junto também estreou com goleada de 10x2, e era esperado um grande jogo e de muitos gols.

 

Com a bola rolando o jogo começou quente com mais posse e finalizações pelo lado da equipe do Tamo Junto atacando de forma intensa o Rangel Fut7.

 

Mais foi o Rangel Fut7 que abriu o placar aos 7 minutos com Álvaro (9) após receber ligação direta da defesa dominou na entrada da área puxou para esquerda e finalizou colocado no canto esquerdo do goleiro, Rangel Fut7 1x0 Tamo Junto.

 

Aos 9 minutos o Tamo Junto empatou com Alex (99) após o goleiro adversário tentar sair jogando com os pés mais falhou e deu de graça para Alex e teve a trave escancarada na sua frente e marcou, Rangel Fut7 1x1 Tamo Junto.

 

Aos 13 minutos o Tamo Junto conseguiu virar com Alex (99) após bola recuperada do lado direito tocou para ele que avançou driblando dois em direção a entrada da área e finalizou forte alto, Tamo Junto 2x1 Rangel Fut7.

 

Na partida Capial (10) pelo lado do Rangel arriscou de meia distância frontal onde a bola explodiu no travessão, pelo lado do Tamo Junto Alex (99) também colocou uma bola na trave quando recebeu do lado direito e finalizou forte onde a bola bateu na trave.

 

Aos 20 minutos o Tamo Junto marcou após lançamento com a mão do goleiro na entrada da área para Hugo (20) que dominou e finalizou com um toquinho por cima na saída do goleiro, Tamo Junto 3x1 Rangel Fut7.

 

Aos 21 minutos o Tamo Junto ampliou novamente com Hugo (20) que recebeu a bola de costas próximo a entrada da área avançou para o lado direito e finalizou forte alto cruzado, Tamo Junto 4x1 Rangel Fut7

 

Aos 23 minutos o Tamo Junto marcou mais uma vez com aproveitando nova falha na saída de bola que foi nos pés de Alex na entrada da grande área que tocou no lado esquerdo para Hugo (20) que finalizou forte encima do goleiro fazendo seu 3º gol na partida, Tamo Junto 5x1 Rangel Fut7.

 

2° TEMPO


O Rangel Fut7 começou melhor buscando a reação aos gritos de incentivo do seu treinador Amaral, e deu certo onde aos 9 minutos Capial (10) roubou a bola na entrada da aere do lado esquerdo invadiu a grande área deu um drible no goleiro que ficou no chão e finalizou quase sem ângulo para o fundo da rede, Tamo Junto 5x2 Rangel Fut7.

 

Aos 11 minutos o Tamo Junto marcou com Alex (99) em cobrança de falta a diagonal esquerda onde encheu o pé e a bola foi no ângulo o goleiro e marcou pela 3º vez na partida, Tamo Junto 6x2 Rangel Fut7.

 

Aos 12 minutos o Rangel Fut7 diminuiu com Alvaro (9) que recebeu aberto do lado esquerdo fora da área e finalizou forte no contra pé do goleiro, Tamo Junto 6x3 Rangel Fut7.

 

Aos 15 novamente Alvaro (9) marcou seu 3º gol na partida após finalização forte o goleiro defendeu e no rebote dentro da área ele finalizou rasteiro no canto direito aproveitando o goleiro no chão, Tamo Junto 6x4 Rangel Fut7.

 

Aos 20 minutos o Tamo Junto marcou mais duas vezes novamente com Hugo (20) que recebeu a bola na lateral esquerda partiu com a bola dominada invadiu a área e finalizou rasteiro por baixo das pernas do goleiro e fez seu 4º gol na partida, Tamo Junto 7x4 Rangel Fut7.

 

Aos 23 minutos o Tamo Junto marcou com Théo Itabaiana (11) após receber a bola no meio da quadra avançou um pouco mais e finalizou forte no ângulo do goleiro, Tamo Junto 8x4 Rangel Fut7.

 

Já nos acréscimos o Rangel Fut7 descontou e deu números finais com Capial (10) que recuperou a bola em seu campo de defesa avançou com a bola dominada e já próximo da grande área finalizou onde a defesa tirou no rebote sobrou para ele mesmo que puxou para a esquerdo finalizou meio alto na saída do goleiro, , Tamo Junto 8x4 Rangel Fut7.

 

A competição conta com a participação de 20 clubes de João Pessoa e municípios vizinhos, divididos em 5 chaves de 5 clubes em cada uma, os jogos da primeira fase serão cruzamentos de grupos, ou seja, os times do grupo A enfrentam os do grupo D e os da B enfrentam os da C.

Sobre os classificados passam os 4 primeiros de cada grupo para próxima fase (oitavas de finais) sistema eliminatório, onde o primeiro colocado enfrentará o quarto colocado do seu grupo e o segundo enfrentará o terceiro colocado, nas quartas de finais o vencedor do jogo entre 1° e 4° colocado do grupo A, jogará com o vencedor do 2° e 3° colocado do grupo A, os demais jogos (Semifinais) serão do mesmo modelo (Grupo A x B, Grupo C x D).

CONFIRA COMO FICOU OS GRUPOS


GRUPO A
Passa & Toca, Planalto FC, Liverpool F7, Seleção das Estrelas e Mirassol F7

GRUPO B
Leonel, Raça F7, Rangel F7, Bacanas F7 e Redbull JP

GRUPO C
Tamo Junto F7, CSP, Nottingham, Vila Sul e Kabuloso Fut7

GRUPO D
Divino Fut7, Geração Jovem, Portugal Fut7, Chelsea Fut7 e Selegranja.

 

Mais uma boa competição será iniciada na cidade de João Pessoa na modalidade do futebol 7, e acreditamos que será de alto nível pelos clubes participantes, pela qualidade dos atletas bastante conhecidos do nosso futebol e pela coordenação do professor Ailton Souza que já organizou várias competições na categoria e vem ajudando cada dia mais a propagação do futebol de 7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb