Chelsea vence Mirassol com direito a 3 gols de Danilo pela Copa Metropolitana de Futebol de 7

DSCN2348Foi realizado neste sexta-feira (27) de Novembro na Arena PH12 do Quadramares, mais uma partida válida pela Copa Metropolitana de Futebol de 7 edição 2020, onde jogaram as 20h45 Chelsea de Mangabeira x Mirassol do Valentina.

 

Chelsea e Mirassol estrearam na competição e buscavam a vitória para começar bem e se distanciar dos adversários, pois os times do grupo D estrearam com derrota.

 

Destaque também para a estreia de Gilsinho como treinador do Chelsea, ele que já rodou o Brasil jogando em diversos clubes profissionais, tendo sempre como caraterística a boa técnica com a bola e a finalização e cruzamentos precisos, no futebol amador Gilsinho jogou diversos campeonatos pelo Chelsea e sempre foi peca chave dento de campo, e hoje segue um novo caminho agora como técnico.

 

E com a bola rolando logo no primeiro minuto o Mirassol assustou com uma excelente oportunidade com Elson (4) que recebeu bola cruzada e já emendou uma finalização embaixo no contra pé do goleiro que fez boa defesa com os pés.

 

Aos 10 minutos o Mirassol abriu o placar com Abelha (18) após receber a bola do lado direito livre finalizou encima do goleiro e marcou.

 

Não deu tempo nem comemorar e 30 segundos depois o Chelsea empatou com Danilo (17) após receber a bola do lado esquerdo finalizou cruzado o goleiro ainda tocou na bola mais foi entrando lentamente no canto da trave, Mirassol 1x1 Chelsea.

 

Aos 13 minutos o Mirassol teve excelente oportunidade com Cris (27) que aproveitou erro da defesa e finalizou alto no ângulo obrigando o goleiro Aranha (1) a fazer grande defesa.

 

Aos 14 minutos o Chelsea conseguiu virar com Danilo (17) que aproveitou rebote do goleiro dentro da área e vendo que o goleiro estava no chão e guardou, Mirassol 1x2 Chelsea.

 

Nos acréscimos o Chelsea teve outra boa oportunidade com Danilo (17) após cobrança de falta forte na diagonal na entrada da área a bola desviou na barreira e o goleiro no reflexo tocou desviando para cima.

 

2° TEMPO

 

Aos 3 minutos Ewerton (9) do Mirassol aproveitou contra ataque rápido e finalizou forte obrigando o goleiro a espalmar para o lado.

 

Aos 7 minutos o Mirassol fuzilava a defesa do Chelsea e em uma das oportunidades Jhon (16) recebeu passe aberto do lado direito e arriscou forte onde a bola explodiu no travessão.

 

Aos 9 minutos o Chelsea teve excelente chance com Bruno Telino que recebeu bola cruzada na área e cabeceou desviando onde a bola passou tirando tinta no pé da trave.

 

Aos 14 minutos o Chelsea ampliou com Bruno Fidel (10) após receber do lado direito finalizou cruzado no canto do goleiro, Mirassol 1x3 Chelsea.

 

Aos 22 minutos o Chelsea fechou a conta com o artilheiro da partida com 3 gols Danilo (17) que recebeu a bola no meio do campo avançou um pouco e arriscou um chute forte rasteiro no canto direito do goleiro, Mirassol 1x4 Chelsea.

 

Aos 25 minutos Chelsea teve outra boa chance com Ty Toy (14) onde arriscou finalização de longe forte obrigando ao goleiro buscar no ângulo.

 

CONFIRA COMO FICOU OS GRUPOS


GRUPO A
Passa & Toca, Planalto FC, Liverpool F7, Seleção das Estrelas e Mirassol F7


GRUPO B
Leonel, Raça F7, Rangel F7, Bacanas F7 e Redbull JP


GRUPO C
Tamo Junto F7, CSP, Nottingham, Vila Sul e Kabuloso Fut7


GRUPO D
Divino Fut7, Geração Jovem, Portugal Fut7, Chelsea Fut7 e Selegranja.

 

Mais uma grande competição será iniciada na cidade de João Pessoa na modalidade do futebol 7, e acreditamos que será de alto nível pelos clubes participantes, pela qualidade dos atletas bastante conhecidos do nosso futebol e pela coordenação do professor Ailton Souza que já organizou várias competições na categoria e vem ajudando cada dia mais a propagação do futebol de 7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb