Bacanas estreia com empate em 1x1 pela Copa Metropolitana de Futebol de 7

DSCN2214Foi realizado na noite desta quarta-feira (25) de Novembro na arena PH12 do Quadramares, mais dois jogos validos pela Copa Metropolitana de Futebol de 7 edição 2020, onde teve apenas duas partidas, as 20h Bacanas Fut7 x CSP e as 21h Leonel Fut7 x Kabuloso Fut7.

 

Na primeira partida da noite, Bacanas Fut7 e CSP estrearam na competição e buscavam começar com pé direito e se esperava uma boa partida.

 

Com a bola rolando foi o Bacanas que tomava a iniciativas nos primeiros minutos, e aos 6 minutos abriu o placar com Kleber (9) após receber a bola de costas na área ele girou e finalizou cruzado rasteira no canto esquerdo do goleiro, Bacanas Fut7 1x0 CSP.

 

Aos 8 minutos o Bacanas teve boa chance com Reinaldo (4) que estava com a bola no meio campo e foi avançando próximo da entrada da área finalizou forte rasteiro no meio obrigando ao mesmo fazer boa defesa com os pés, e aos 10 minutos o CSP conseguiu empatar, Bacanas Fut7 1x1 CSP.

 

Aos 12 minutos o Bacanas teve excelente oportunidade com Buyu (15) em cobrança de falta frontal onde finalizou forte tirando do goleiro obrigando o mesmo a fazer boa defesa, mas aos 15 minutos foi o CSP virou, Bacanas Fut7 1x2 CSP.

 

Aos 16 minutos o Bacanas teve uma oportunidade com Raife (2) onde arriscou de longe e a bola passou próximo ao pé da trave assustando goleiro.

 

2° TEMPO

 

O CSP começou melhor buscando e chegando mais, porem minutos depois o Bacanas conseguiu deixar jogo equilibrado e bem disputado.

 

Aos 11 minutos o Bacanas empatou com Henrique (14) após receber dentro da área de costas para o goleiro girou já finalizando e empatou a partida, Bacanas 2x2 CSP

 

Aos 19 minutos o Bacanas teve boa chance com Kleber (9) após contra-ataque rápido recebeu passe do lado esquerdo e finalizou cruzado alto passando por cima do travessão.

 

Aos 24 minutos o Bacanas teve a oportunidade de ficar a frente do placar após bom contra-ataque com Buyu que recebeu do lado direito dentro da área e chegou fechando finalizando forte mais a bola foi para fora.

 

Com o tempo regulamentar encerrado a partida foi para a disputa do Shoot out, na disputa o Bacanas acabou desperdiçando sua primeira cobrança e na do CSP conseguiu concluir e saiu com mais um ponto.

 

A competição conta com a participação de 20 clubes de João Pessoa e municípios vizinhos, divididos em 5 chaves de 5 clubes em cada uma, os jogos da primeira fase serão cruzamentos de grupos, ou seja, os times do grupo A enfrentam os do grupo D e os da B enfrentam os da C.

 

Sobre os classificados passam os 4 primeiros de cada grupo para próxima fase (oitavas de finais) sistema eliminatório, onde o primeiro colocado enfrentará o quarto colocado do seu grupo e o segundo enfrentará o terceiro colocado, nas quartas de finais o vencedor do jogo entre 1° e 4° colocado do grupo A, jogará com o vencedor do 2° e 3° colocado do grupo A, os demais jogos (Semifinais) serão do mesmo modelo (Grupo A x B, Grupo C x D).

 

CONFIRA COMO FICOU OS GRUPOS

GRUPO A
Passa & Toca, Planalto FC, Liverpool F7, Seleção das Estrelas e Mirassol F7

GRUPO B
Leonel, Raça F7, Rangel F7, Bacanas F7 e Redbull JP

GRUPO C
Tamo Junto F7, CSP, Nottingham, Vila Sul e Kabuloso Fut7

GRUPO D
Divino Fut7, Geração Jovem, Portugal Fut7, Chelsea Fut7 e Selegranja.

 

TODOS OS RESULTADOS

Red Bull JP 4x3 Vilasul
Seleção das Estrelas 5x1 Chelsea F7
Liverpool F7 5x3 Portugal F7
Passa & Toca 4x1 Divino F7
Planalto FC 7x3 Geração Jovem
Tamo Junto Fut7 10x2 Raça Fut7
Bacanas 1x1 CSP (NO SHOOT OUT O CSP VENCEU)
Leonel 3x3 Kabuloso (NO SHOOT OUT O KABULOSO VENCEU)

 

Mais uma boa competição será iniciada na cidade de João Pessoa na modalidade do futebol 7, e acreditamos que será de alto nível pelos clubes participantes, pela qualidade dos atletas bastante conhecidos do nosso futebol e pela coordenação do professor Ailton Souza que já organizou várias competições na categoria e vem ajudando cada dia mais a propagação do futebol de 7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb