Anterior
Próximo

Final Feliz vence Amigos do Rangel e se consagra Bicampeão do Campeonato Quarentão do Cristo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na tarde deste sábado (14) de Outubro na Arena Chico Matemático, a grande final do Campeonato Quarentão de Futebol do Cristo, jogaram às 15h Amigos do Rangel x Final Feliz.

A competição contou com a participação de 8 equipes, onde jogaram entre si na primeira fase, e no primeiro confronto das duas equipes terminou em 1×1, já no quadrangular final jogaram novamente e o Final Feliz venceu por 3×2, agora quis o destino que ambas se enfrentassem novamente nesse duelo de 3 jogos.

Com a bola rolando o Final Feliz foi quem teve mais a iniciativa chegando mais no ataque, porém sem muito perigo, destaque apenas para uma cobrança de falta de Pepe (4) onde a bola foi baixa por fora da barreira, porém sem muito perigo.

Somente aos 16 minutos a primeira oportunidade clara veio do Amigos do Rangel com Mago Pio (8) que aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou forte de primeira onde a bola tirou tinta do travessão.

O jogo ficou bom depois disso e ambas criaram boas oportunidades de ataque porém faltava capricho na hora da finalização.

Aos 41 minutos o Amigos da Bola teve boa oportunidade novamente Mago Pio (9) após cobrança de falta do lado direito fora da aérea e finalizou baixo por fora da barreira surpreendendo a todos onde a bola foi na rede pelo lado de fora.

2° TEMPO

Aos 8 minutos o Final Feliz teve excelente chance com Peixinho (10) que após receber passe cruzado na área do lado esquerdo acabou finalizando cruzado desequilibrado mas a bola passou no pé da trave.

Aos 11 minutos o árbitro da partida expulsou um atleta do Amigos da Bola após receber segundo cartão amarelo.

Aos 28 minutos o Amigos da Bola teve boa oportunidade com Cascão, após partir com a bola dominada do lado direito invadiu a área e finalizou forte

Aos 29 minutos o Final Feliz abriu o placar com Peixinho (10) que após receber bola cruzada na área e se jogou cabeceando cruzado a bola que foi parar no fundo da rede, Final Feliz 1×0 Amigos da Bola.

A partir daí o Final Feliz teve uma sequência de chances perdidas com Dunga e o próprio Peixinho, mas faltou um pouco de calma na hora das finalizações.

Aos 40 minutos o Final Feliz ampliou com Esquerdinha (6) após receber a bola enfiado na grande área e de frente com o goleiro finalizou alto dividindo com o goleiro, Final Feliz 2×0 Amigos da Bola.

Aos 46 minutos um atleta do Final Feliz recebeu um cartão amarelo por reclamação e depois foi expulso com cartão vermelho direto.

 

Com o fim da partida o Final Feliz fez jus ao nome e levou mais um titulo para casa

 

 

@esportemadorpb

Mais Notícias