Sempre ouvimos a frase “Tal pai tal filho”, e aqui em João Pessoa dois jovens atletas vem dando força a essa expressão e aos poucos se firmando principalmente no futsal.
O ex-atleta profissional de futebol Marcos Vinicius, com passagens por clubes como Treze, Botofogo, Auto Esporte, Serrano, Mogi Mirim-SP, Avaí SC, Ferroviário, CE, Corinthinas RN entre outros, hoje profissional de Educação Física, coordenação de esportes da cidade do Conde e presidente da LPBIF7 (Liga Paraibana Idependente de Futebol de 7), vem sentindo muito orgulho dos seu dois filhos Lucas Messi e Mateus Rangel.
Os irmãos tem total apoio da família que vem de ex-atletas de futebol como o pai Marcos Vinicius, o Avô paterno Silvio Nery, que foi meio campista com passagens por grandes equipes do estado da Paraíba e do Brasil, além do tio Pedro Rangel que atualmente está jogam na base do Sport do Recife.
O filha mais velho Mateus Rangel tem 9 anos, é canhoto e joga desde 2022 competições de futsal pela equipe do ECMP, tem boa resistência física, boa finalização de longe e bom drilhe, por sinal no último final de semana fez um grande jogo, com um futebol de velocidade e raciocínio rápido.
O Lucas Messi de apenas 6 anos, também canhoto e atleta do ECMP, vem se destacando no sub 07 no campeonato paraibano de futsal, em seu último jogo fez um gol de falta sacramentando a vitória de sua equipe.
Desejamos toda sorte do mundo as jovens promessas que tem grande potencial para ser grandes atletas e brilhar nas quadras e campos do nosso Brasil e até fora dele.
@esporteamadorpb