Anterior
Próximo

Etinho vence torneio em Pernambuco, com direito a mais uma goleada e se confirma como novo rei do X1 da Paraíba

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite desta sexta-feira (30) de Setembro na Arena APG Society em Goiana Pernambuco, a final de um torneio local onde contou com bons nomes do X1, entre eles Etinho “O Brabo”.

Etinho de 21 anos, juntamente com o experiente goleiro Milton, representavam a Paraíba nesse torneio, no início muitos não acreditavam, pois o estado de Pernambuco é conhecido como um dos celeiros e berço do x1, onde surgiu grandes nomes, mas a cada vitória de Etinho, e por goleada, foi mostrando que não veio para brincadeira.

E após vencer 8 atletas no torneio, Etinho chegou a grande final, e tinha como desafiante o pernambucano “Didi”, outro jovem que também chegou com méritos a decisão e a partida prometia grandes emoções.

Mas com a bola rolando Etinho não tomou conhecimento de seu adversário e venceu pelo placar elástico de 8×3 e se sagrou como grande campeão e levou para casa o valor de 3 mil reais.

Com essa conquista a Paraíba tem um novo rei do x1, foram mais de 20 jogos na modalidade, apenas 3 derrotas, venceu o “Doido de Mancadaru” que era considerado um grande desafiante a altura, venceu bons atletas pernambucanos e de goleada nesse torneio, em um desafio meteu 10×0 em Jo Boy, atleta profissional de futebol, e agora venceu esse torneio coroando seu ano em 2022.

Para quem não conhece Etinho mora no bairro São José em João Pessoa, jogou futebol na base de Auto Esporte, mas não seguiu na carreira, depois de um tempo começou a jogar o x1, se destacou explodindo seu nome após participar do Super Desafio em Recife, onde entre 32 duplas de alguns estados do Nordeste e Brasil, ficou em segundo lugar junto com o goleiro Milton.

 

 

 

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias