Anterior
Próximo

Etinho vence por 10×0 Jo Boy, em desafio de X1 com direito a gol de letra e tudo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite dessa terça-feira (23) de Agosto na Arena Prosind em Mangabeira, duas partidas de desafio de 1×1, organizado por Antony Gago e Keke da Varzea, maior propulsor e insentivador da modalidade em João Pessoa, no primeiro confronto de abertura entre Ricardinho x Talmon e na sequência Etinho x Jo Boy.

Destaque para o jogo principal entre Etinho do bairro São José e Jo Boy do Rangel valendo 10 mil reais, era esperado uma disputa bem equilibrada por conta do peso dos nomes em questão.

De um lato Etinho, jovem de 21, jogou futebol na base de Auto Esporte,mas não seguiu na carreira, depois de um tempo começou a jogar o 1×1 e em 20 jogos perdeu apenas 3, em uma dessas participações jogou o Super Desafio em Recife, onde entre 32 duplas de alguns estados do Nordeste e Brasil, ficou em segundo lugar junto com o goleiro Milton, esses desafios e torneio deu bastante visibilidade e levou a disputar a Copa de Seleções em 2021 e foi campeão no Campeonato Paraibano de Futsal e Campeonato Paraibano de Futebol de 7.

Do outra lado Jo Boy de 33 anos, atletas bastante conhecido no futebol da Paraíba, jogou no Botafogo, Auto Esporte, Internacional, Sousa, Altos do Piauí entre outros, disputou o brasileiro da serie D, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano, na modalidade 1×1 essa foi sua segunda experiência.

No desafio dessa semana valeu a experiência na modalidade, onde Etinho venceu pelo placar de 10×0, Jo Boy atacava bem, e mostrou um bom preparo físico, porém no momento de defender deixava tudo na conta de seu goleiro que fazia o que podia, já Etinho esbanjava muita desenvoltura e dosava na hora da explosão e controle do tempo.

Alguns apostadores estão querendo revanche valendo o dobro ou até mais, porém vai depender de algumas coisas, inclusive se o própio atleta vai aceitar depois desse “atropelo”.

 

@esporteamadorpb                                                                                                                                                             Fotos: @_aarthurdiniz

Mais Notícias