Anterior
Próximo

Escobar vence Mangabeira 4/5 e leva o título de campeão da Copa Valentina de Futebol

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na manhã deste domingo (15) de Outubro no CT Ivan Tomaz, a grande decisão da Copa Valentina de Futebol, jogaram às 9h30 a equipe do Escobar x Seleção de Mangabeira 4/5.

O Escobar é da cidade de Cruz do Espírito Santo, interior da Paraíba, foi fundado em 1993 e tem alguns títulos na sua região, já a Seleção de Mangabeira 4/5 já existe a alguns anos, porém essa formação existe a mais ou menos 4 anos e venceu a Copa João Pessoa de Seleções em 2021.

Com a bola rolando o início foi mais lento com as equipes se estudando, somente aos 12 minutos a Seleção de Mangabeira 4/5 teve boa oportunidade com Rafael Formiga (10) que após receber a bola do lado direito, perto do escanteio, finalizou forte cruzado em direção a área obrigando o goleiro a fazer boa defesa espalmando para o lado.

Aos 22 minutos a Seleção de Mangabeira 4/5 teve excelente chance com João Victor (11) que após cobrança de escanteio a bola foi na segunda trave e ele cabeceou praticamente livre mais acabou indo para fora.

Aos 30 minutos o Escobar abriu o placar com Arthur (11) após finalização forte de fora da área o goleiro defendeu e na sobra já dentro da pequena área ele empurrou para o fundo da rede, Escobar 1×0 Seleção de Mangabeira 4/5.

Aos 45 minutos o Escobar teve boa chance com Leandro (10) que arriscou de longe de fora da área obrigando o goleiro espalmar por cima do travessão.

2° TEMPO

Aos 12 minutos a Seleção de Mangabeira 4/5 teve excelente oportunidade com João Victor (11) que recebeu dentro da área do lado esquerdo deu um drible desconcertante no defensor e finalizou rasteiro no canto do goleiro mas a bola foi para fora.

Aos 25 minutos a Seleção de Mangabeira 4/5 chegou com Arthan (9) após aproveitar bola cruzada na área e emendou uma bicicleta que pegou todos de surpresa mas a bola foi para fora.

O Escobar com o placar a seu favor foi controlando a partida e apenas arriscava finalizações de longa distância

Aos 38 minutos um atleta da Seleção de Mangabeira 4/5 foi expulso após segundo cartão amarelo.

Sem tempo para mais nada o árbitro da partida deu o jogo por encerrado e o Escobar venceu a primeira edição da Copa Valentina de Futebol 2023.

Nas premiações individuais o goleiro Samuel da Seleção de Mangabeira 4/5 foi eleito o melhor na sua posição, e o artilheiro da competição ficou com Isaías do Escobar com 5 gols.

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias