Anterior
Próximo

Em jogo de 7 gols, a atual campeã Lazio, vence na abertura da Copa da Paz de Mangabeira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite desta segunda-feira (3) de Outubro a abertura da Copa da Paz, com jogos realizados no Estádio Wilsão em Mangabeira, jogaram ás 19h15 Lázio x Independente e ás 21h Bacanas x Liverpool.

Na primeira partida da noite, com duas equipes de Mangabeira, a Lázio atual campeão abriu a competição conta o Independente que voltou a disputar campeonatos.

Com a bola rolando a Lázio começou melhor, com mais volume de jogo e criou perigo em algumas oportunidades, e aos 4 minutos conseguiu abrir o placar com Paulinho (17) em cobranças de pênalti, Lázio 1×0 Independente.

Aos 21 minutos a Lázio ampliou com Douglinhas (10) após partir com a bola dominada avançou até dentro da grande área e finalizou forte alto que acabou encobrindo o goleiro, Lázio 2×0 Independente.

Aos 30 minutos a Lázio ampliou com Matheus (23) após receber a bola do lado direito puxou para o meio e finalizou cruzado rasteiro no canto do goleiro, Lázio 3×0 Independente.

2° TEMPO

O jogo ficou mais equilibrado, onde a Lázio começou a deixar seu adversário jogar, e o Independente marcou duas vezes em cobranças de pênaltis, uma com Maicon e outra com Diego Pepino, Lázio 3×2 Independente.

Com o resultado a partida ficou mais quente, porém próximo do fim a Lázio marcou um belo gol com Bruno Telino (25) que brigou pela bola do lado esquerdo deu o toquinho por cima do goleiro e completou para o fundo da rede, Lázio 4×2 Independente.

Já nos acréscimos o Independente conseguiu marcar mais um gol dando números finais a partida, placar final, Lázio 4×3 Independente.

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias