Anterior
Próximo

Douglinhas faz golaço e garante Avaí na final da Copa do bairro dos Novais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na manhã deste domingo (31) de Julho no campo da Alvorada, duas partidas válidas pelas semifinais da Copa de Futebol do Bairro dos Novais, jogaram as 8h30 Barcelona x Guimarães e as 10h Avaí x Manchester.

No segundo jogo do dia, um clássico do bairro, onde Avaí e Manchester buscavam a vitória e a vaga para a grande final.

Com a bola rolando o Avaí começou melhor arriscando finalizações de longe, mas a bola não passava perto nem da trave.

Aos 16 minutos o Avaí teve boa chance com Douglinhas (11) que recebeu do lado direito e finalizou meio alto onde o goleiro tentou encaixar mais a bola escapou e foi para fora.

Aos 40 minutos o Avaí chegou novamente com Douglinhas (11) após receber do lado direito finalizou forte obrigando o goleiro a fazer boa defesa espalmando para o lado.

2° TEMPO

Aos 15 minutos o Avaí teve boa chance com Kell (13) após bola cruzada na área e ele chegou na segunda cabeceando mais a bola foi para fora.

Aos 18 minutos o Avaí quase abria o placar com o goleiro Volgran (1) após cobrança de tiro de meta a bola pegou altura e foi no travessão no rebote a defesa afastou.

Aos 35 minutos o Avaí abriu o placar com Douglinhas (11) após sobra de bola na entrada área ele finalizou de primeira onde a bola foi no ângulo do goleiro que nem se mexeu, Avaí 1×0 Manchester.

Com esse resultado o Avaí enfrenta o Barcelona na grande final, com data e horário divulgado em breve pela organização da competição.

@esporteamadorpb

Mais Notícias