Anterior
Próximo

Doido de Mandacaru e Tony vencem Torneio x1 de Jampa no bairro de Mangabeira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste domingo (10) de julho foi realizado o Torneio x1 de Jampa, que tem como organizador Keke da Várzea, e apoio de Neto Barbeiro, Camarão Grill, GBnet, Michel Pratas, Repare Cell, Arena Apostas Online, Designer Serigrafia e o Esporte Amador PB.

A competição começou ás 9h da manhã na Arena PROSIND no bairro de Mangabeira, e 16 atletas, com seus respectivos goleiros, participaram do evento em busca do título desta modalidade já é febre no país inteiro com grandes eventos principalmente no Nordeste.

Abrindo o torneio teve o duelo dos estreantes da modalidade, onde Ikaro conhecido por kakatua de 25 anos empatou em 1×1 com João Ricardo ou Ricardinho de 23 anos, e nas cobranças de shoo out Ricardinho levou a melhor.

No segundo jogo Arthur Diego ou Arthurzinho de 24, venceu por 2×0 Vinicius Silva, mais conhecido por Biro Biro de 23 anos, na sequência Ricardinho de 24 anos, venceu pelo placar mínimo o Daniel Recife conhecido por Niel de 26 anos.

No quarto confronto o João Victor, mais conhecido por Victor, tem 22 anos venceu por 2×0 já seu adversário Carlinhos de 21 anos, no quinto desafio o Josenildo o “Doido de Mandacaru” de 26 anos venceu por 4×2 o Fabrício Aires.

Na sexta partida Diego “Pipino” como e mais conhecido de 31 anos vence por WO Rudisson Bruno que não compareceu ao evento.

O penúltimo desafio Renato Soares ou “Renatinho” de 22 anos venceu o Ítalo de 21 anos e encerrando os confrontos da primeira fase tem Tytoy de 22 anos venceu Vinícius de 21 anos.

No decorrer do torneio Arthur Diego de Mangabeira venceu João Ricardo, e João Victor no shoo out e avançou para a final, do outro lado do chaveamento Josenildo o ”Doido de Mandacaru” venceu Diego Pepino e Tytoy.

Na grande final Josenildo “Doido de Mandacaru”, experiente no x1, encarou o estreante Arthur Diego, o jogo começou até equilibrado, porém com o passar do tempo Josenildo foi aproveitando os rebotes das boas defesas do seu goleiro Tony e foi marcando, já seu adversário muito cansado não tinha reação de buscar se defender e acabou sendo derrotado por 3×1.

 

@esporteamadorpb

 

Mais Notícias