Após o sorteio que definiu os confrontos da Copa João Pessoa, a coordenação da competição anunciou as datas, locais e horários de alguns dos jogos.
A cerimônia de abertura da competição começa na quarta-feira dia 16 de Novembro às 16h no CT Ivan Tomaz no bairro do Valentina, na sequência tem a preliminar onde jogam a seleções femininas de Cruz das Armas x Jardim Veneza, logo em seguida e a vez da atual campeã, Mangabeira 4/5 enfrentar a Seleção do Grotão por volta das 20h.
Na quarta-feira dia 17 de Novembro às 20h também no CT Ivan Tomaz, jogam as seleções do 13 de Maio contra Mangabeira.
Na sexta-feira dia 18 estreiam as seleções dos Funcionários IV e Engenho Velho, às 20h no Estádio Wilsão.
Já no domingo dia 20 de Novembro teremos rodada dupla no CT Ivan Tomaz onde jogam as 8h Porto do Capim e Ilha do Bispo e às 10h Gauchinha e Mangabeira II.
Os demais jogos serão divulgados as datas, horas e locais em breve