Anterior
Próximo

Cruzeiro vence nos pênaltis e se consagra bicampeão do Campeonato de Futebol de Renascer

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na manhã deste domingo (12) de Fevereiro no Campo Renascer III, a grande final do Campeonato de Futebol do Renascer, jogaram às 9h Cruzeiro de Jacaré x Chapecoense do Renascer.

As duas equipes fizeram boas campanhas, e chegaram com méritos na grande decisão e ambos buscam um único objetivo, de ser campeão.

Aos 15 minutos a primeira boa chance para o Cruzeiro com Caio (7) após receber a bola do lado esquerdo finalizou forte alto onde a bola passou tirando tinta por cima do travessão.

Aos 22 minutos a Chapecoense teve boa finalização com Bruno (17) após sobra de bola na entrada da área finalizou alto onde o goleiro encaixou fazendo a defesa.

Aos 31 minutos o Cruzeiro teve chance clara de marcar com Denilson (8) após receber passe cruzado na pequena área do lado esquerdo onde finalizou de primeira mais a bola foi por cima do travessão.

Aos 35 minutos o Cruzeiro teve boa chance com Joallison (4) após cobrança de falta do lado direito de longe onde foi caindo na frente do goleiro que colocou para fora com o joelho.

2° TEMPO

Aos 15 minutos a Chapecoense teve uma chance com Walber (8) após boa jogada do lado esquerdo onde finalizou cruzado mas a bola passou próximo ao pé da trave direita do goleiro.

O jogo seguiu bastante disputado e poucas chances claras de gol, com isso o titulo foi decidido nas disputas de pênaltis, onde brilhou o goleiro Magno conhecido também por “Grilo” do Cruzeiro que defendeu 3 cobranças e garantiu o titulo para sua equipe, e ainda levou o troféu de destaque da partida e melhor da posição.

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias