Anterior
Próximo

Cruzeiro vence Jampa M8 e se consagra campão da Copa do Cidade Verde – Mangabeira VIII

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na manhã deste domingo (12) de Março no campo do Necão, a grande final da 1° Copa de Futebol do Cidade Verde Mangabeira 8, jogaram às 9h Jampa M8 x Cruzeiro.

A competição é uma iniciativa dos desportistas seu Carlos, Nal e Mano do Esporte, que tiveram essa iniciativa de fazer essa Copa com clubes do bairro do Cidade Verde/Mangabeira 8.

O Jampa M8, a uma semana atrás, estava na final do Campeonato de Futebol de Nova Mangabeira, onde acabou sendo vice-campeão, o Cruzeiro está disputando a 1° divisão de Mangabeira a muito tempo, e sempre faz bons jogos.

Com a bola rolando o clima dentro e fora de campo era quente, e o jogo foi bem disputado com jogadas mais fortes, porém tudo na bola.

Aos 15 minutos o Jampa M8 teve a primeira boa chance com Rato (10) em cobrança de falta do lado esquerdo finalizou forte obrigando o goleiro a fazer excelente defesa espalmando por cima do travessão.

Aos 39 minutos o Cruzeiro abriu o placar com Juninho (10) que aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou de primeira onde a bola foi no ângulo o goleiro ainda foi nela mas não conseguiu evitar o golaço, Cruzeiro 1×0 Jampa M8.

Aos 42 minutos o Jampa M8 teve uma boa cobrança de falta de longe de João Victor (11) obrigando o goleiro a fazer a defesa onde acabou soltando nos pés de Erasmo (4) que finalizou caindo mais a bola foi pelo lado da trave.

2° TEMPO

Aos 4 anos o Jampa M8 teve a primeira oportunidade com João Victor (11) em cobrança de falta do lado esquerdo onde finalizou direto tirando tinta da trave.

Aos 15 minutos o árbitro expulsou um atleta de cada lado após princípio de confusão.

Aos 21 minutos novamente o Jampa M8 chega em cobrança de falta do lado esquerdo onde finalizou baixo onde a bola passou no pé da trave do goleiro.

O jogo seguiu duro, o Jampa M8 buscando o empate, e pelo outro lado o Cruzeiro administrando o jogo e segurando o empate que lhe daria o título, e após 7 minutos de acréscimos o árbitro deu por encerrado a partida e o Cruzeiro se sagrou campeão.

Nas premiações individuais o João Victor do Jampa M8 foi o artilheiro da competição com 4 gols e o Matheus do Cruzeiro foi o melhor goleiro da Copa.

@esporteamadorpb

Mais Notícias