Anterior
Próximo

Conheça um pouco sobre a equipe do Fúria Futsal, 10 anos de vitórias e conquistas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Criado por um grupo de amigos em 25 de Novembro 2009, o nome do clube foi escolhido em homenagem a seleção da Espanha (na época conhecida mundialmente pela Lá Fúria) que encantava o mundo do futebol. O time tinha como intuito jogar competições na capital paraibana e revelar atletas para o cenário nacional e internacional.

No mesmo ano da fundação conquistou seu primeiro título, o campeonato do Costa e Silva. Em 2015 a equipe participa da Liga Metropolitana e conquista o modulo bronze em cima da equipe do Cabedelo. Conquistou também em 2015 a Copa SESC, final esta realizada contra a equipe do Manaíra futsal. Com essas conquistas vieram as propostas para os nosso atletas e dois deles foram levados para jogar no Ossela–Portugal: Júlio Moreira e Alysson Neri.

 

Segue alguns dos Títulos da Fúria:

 

Campeão da Copa Costa & Silva em 2009

Campeão da Liga Metropolitana modulo Bronze 2015

Campeão da Copa Sesc 2015

Campeão da Copa Ilma Suzete 2016

Vice-Campeão da Copa Valentina 2016

Vice-Campeão da Liga Metropolitana 2017

Vice-Campeão da Liga Paraibana de Futsal 2018

Atualmente, Finalista da Liga Paraibana 2019.

 

 

Hoje a Associação Desportiva Fúria é o ÚNICO CLUBE filiado ao “Comitê Brasileiro de Clubes”, que tem o direito de participar de outras modalidades como: Handebol, Basket, Vôlei, Natação, Judô, entre outros.

 

Essa filiação foi feita em parceria com a Liga Paraibana de Esportes que, com esse projeto, a Fúria poderá ser o representante da Paraíba em várias competições nacionais.

 

Desde já agradecemos a todos os nossos torcedores fiéis, o clube não seria o mesmo sem vocês. Agradecemos também a todos os parceiros e patrocinadores durante toda essa história, vocês também fazem parte do nosso crescimento. A Fúria hoje completa 10 anos, mas os Parabéns é para todos vocês! Que venham mais conquistas e, agora, não somente no Futsal!

 

 

 

 

Furia Futsal

Mais Notícias