Anterior
Próximo

Chelsea e Real Penha empatam pela 2ª rodada do Campeonato de Mangabeira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na tarde deste domingo (25) de Setembro no Estádio Wilsão, duas partidas válidas pela 2° rodada do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira da 1° divisão, jogaram as 14h CENE x Atlético CV e as 16h Chelsea x Real Penha.

Na segunda partida da tarde, o Chelsea e Real Penha vieram a campo com elencos bem diferentes, de um lado o Chelsea que fez uma parceria com o Napoly de Mangabeira, já o Real Penha manteve algumas jóias e fortaleceu com alguns bons atletas.

Com a bola rolando o jogo foi bem equilibrado, com as duas equipes jogando muito pelo meio e criando algumas poucas chances, mas o placar terminou como começou, 0x0.

No 2° tempo o jogo continuou bem pegado e bastante disputado, somente aos 25 minutos o placar foi mexido pela equipe do Chelsea com Felipe (13) após bola cruzada na área chegou se jogando e marcou, Chelsea 1×0 Real Penha.

Porém já faltando poucos minutos para terminar o Real Penha conseguiu empatar com Juninho (11) após receber a bola finalizou de cavadinha por cima do goleiro, fazendo um golaço, Chelsea 1×1 Real Penha.

Sem tempo para mais nada a partida terminou empatada e começam a competição marcando pontos, o que é muito importante para o início do campeonato.

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias