Anterior
Próximo

Boca Junior vence clássico contra o Galácticos e está na final do Campeonato de Beach Soccer em Pitimbu

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite desta quinta-feira (20) de Janeiro, pelos Jogos de Verão de Pitimbu, duas partidas validas pelo Campeonato de Beach Soccer, destaque para o segundo jogo da noite entre Boca Junior e Galácticos.

O Boca Junior vinha fazendo excelente campanha onde com média de 7 gols por partida e em seu elenco contando com o Edson Hulk atleta e artilheiro da Seleção Brasileira em 2021, do outro lado a forte equipe do Galácticos, que já foi campeão desta competição, veio com Reyder ídolo e artilheiro por onde passou.

Com a bola rolando o Boca Junior foi quem abriu o placar com Bala (9) que aproveitou cobrança de lateral na área e cabeceou para o fundo de rede, Boca Junior 1×0 Galácticos

Pouco tempo depois o Boca Junior ampliou com Bala (9) após receber passe curto na entrada da área finalizou baixo de frente com o goleiro, Boca Junior 2×0 Galácticos.

No segundo período o Boca Junior ampliou com Edson Hulk (7) após receber bola alta na entrada da área com a cabeça deu um toquinho encobrindo o goleiro, Boca Junior 3×0 Galácticos.

Com o reinicio do jogo no meio da quadra Reyder (14) finalizou forte a bola desviou na areia no meio do caminho e diminuiu, Boca Junior 3×1 Galácticos.

Tempo depois o Boca Junior ampliou novamente com Edson Hulk (7) após receber a bola no meio da quadra girou para a esquerda e finalizou de bico por baixo das pernas do goleiro, Boca Junior 4×1 Galácticos.

Minutos depois o Boca Junior marcou um belo gol com Romário (10) após receber passe alto em cobrança de lateral emedou um voleio cruzado no canto do goleiro, Boca Junior 5×1 Galácticos.

Não demorou muito e o Galácticos marcou com o artilheiro da competição Reyder (14) após receber passe de lateral emedou meio que uma bicicleta de fora da área que foi no canto do goleiro, Boca Junior 5×2 Galácticos.

No terceiro período o galácticos esboçou uma reação e marcou com Bananinha (5) após cobrança de escanteio chegou fechando na primeira traves desviando para o fundo da rede, Boca Junior 5×3 Galácticos.

Minutos depois o Galácticos marcou com Lira (7) após receber bola na entrada da área finalizou de primeira já caindo no chão e diminuiu, Boca Junior 5×4 Galácticos.

Já próximo do fim o Boca Junior deu números finais a partida com Alisson (8) após receber passe de lateral da entrada da área dominou para o alto e finalizou de bicicleta marcou um golaço, Boca Junior 6×4 Galácticos.

Com esse placar o Boca Junior está na final e enfrenta o River neste sábado dia 22 de Janeira as 19h na Arena Pitimbu.

Na disputa pela artilharia tem a frente com 11 gols Reyder (14) do Galácticos e em segundo está Edson Hulk (7) do Boca Junior com 10 gols.

 

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias