Anterior
Próximo

Baby marca e garante vitória e classificação do Jampa M8 para as Quartas de Finais do Campeonato de Nova Mangabeira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na manhã deste domingo (6) de Novembro no campo “Paratibão” mais dois jogos válidos pelas Oitavas de Finais do Campeonato de Futebol de Nova Mangabeira, destaque para a partida das 8h onfr jogaram Jampa FC x Serrano.

O jogo foi bem disputado, mas o Jampa M8 tinha em seu elenco o melhor atacante de João Pessoa, que a muitos anos seguidos é destaque na sua posição, seja na capital ou no interior do estado.

E novamente não foi diferente, perto do fim do primeiro tempo, Baby recebeu uma bola cruzada na área onde a bola pegou meio em sua nuca desviando para o fundo da rede.

A equipe adversária buscou o empate mas não conseguiu, e o Jampa não conseguiu ampliar o placar, porém foi o suficiente para garantir o clube na próxima fase onde enfrenta Os Oliveiras em data a definir.

 

Mais Notícias