Anterior
Próximo

Após 10 anos se serviços prestados, árbitro deixa arbitragem de jogos de futebol

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Giovane Silva de 42 anos, é comerciante e mora em João Pessoa e atua como árbitro assistente, onde fez seu curso em 2012/2013, e foi escalado para trabalhar em grandes jogos em competições estaduais no futebol profissional.

Desde a sua conclusão do curso bandeirou em grandes jogos pelo Campeonato Paraibano de Futebol Profissional como, Botafogo x Paraíba, CSP x Nacional, CSP x Campinense, Treze x Miramar, Guarabira x Auto Esporte entre outros.

Em 2019 deixou o quadra da federação e consequentemente não atuou mais no futebol profissional, com boas atuações que teve se tornou referência na função, sempre respeitado pela maioria doa atletas dentro e fora de campo, com isso seguiu bandeirando, mas em grandes competições de futebol amador de João Pessoa e cidades vizinhas, principalmente em finais onde era sempre solicitado.

Giovane relatou a nosso portal que os motivos para parar na arbitragem e a idade e o físico que não é mais o mesmo, sem contar que gostaria de voltar a ter mais tempo com a família.

A sua última atuação foi neste domingo 5 de Fevereiro de 2023 na final do Campeonato de Futebol Amador da Ilha do Bispo, onde teve uma boa atuação, limpa e sem mais problemas.

Mesmo se afastando dos campos, Giovane continuará envolvido no esporte, mas na SINAFEP (Sindicato dos Árbitros do Estado da Paraíba) onde já atua a um certo tempo e continuará na comissão disciplinar da instituição.

“Agradeço a todos os amigos, em especial aos árbitros Adeilson Sales, atual presidente da SINAFEP, Genildo Januário e ao Ramon Mendes do Esporte Amador PB pelo apoio ao nosso trabalho.”

 

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias